Depois de uma rápida passagem pelo Brasil em outubro do ano passado para acompanhar a turnê do seu namorado Justin Bieber, Selena Gomez retornou ao país para uma turnê de dois shows. O primeiro aconteceu na noite deste sábado, 4, na HSBC Arena no Rio de Janeiro.
Pontual, Selena subiu ao palco às 20h30, logo após de receber mais de 150 fãs no seu camarim – o pacote que incluira “Meet & Greet” com a cantora foi vendido por US$200 – e uma coletiva de imprensa, além de entrevistas individuais, como para a MTV Brasil. A primeira música do show foi “A Year Without Rain”, que ganhou novos arranjos, e foi embalada por uma coreografia da cantora teen com duas dançarinas. No primeiro bloco do show, ainda tivemos os singles “Round & Round”, “Hit The Lights” e “I Love You Like A Love A Song”, esta última era a mais aguardada.
Fotos: Felipe Cardoso
“Brasil, eu disse que voltaria.”, foi a primeira frase que a emocionada Selena Gomez disse ao público. Acompanhada pela banda The Scene, ela deixou de lado o recurso do playback e cantou ao vivo durante 1 hora e 40 minutos do show. As surpresas ficaram por conta de covers. Infelizmente, ela não cantou “Ai Se Eu Te Pego”, smash hit do Michel Teló, como fizeram Pitbull e Bruno Mars durante shows no Brasil nas últimas semanas.
Selena saiu da sua zona de conforto ao cantar “Super Bass”, da Nicki Minaj. Ela não quis saber do refrão grudento e mostrou que tem fôlego ao interpretar o rap. A surpresa maior veio ao seguir, quando a estrela da Disney flertou com a música eletrônica ao cantar o hit das pistas “Mr. Saxobeat”, da Alexandra Stan. Assista:
Hoje, 5 de fevereiro, Selena Gomez se apresenta em São Paulo. Nesta semana, a etapa da turnê na América Latina continua na Argentina.