in ,

No rap, Hungria se destaca e faz live com milhões de acessos; veja números

Foto: Reprodução/YouTube

Em tempos de quarentena, os artistas da música vão fazendo o possível para divulgar os seus trabalhos, seguir com suas agendas de divulgação e entregar conteúdo de qualidade para o seu público e eles encontraram nas “lives”, transmissões ao vivo em diferentes plataformas, a melhor forma para continuar o trabalho.

Forte entre artistas do Pop e do Sertanejo, no Rap também tem lives. Hungria Hip Hop realizou neste sábado (04) o seu “Hungria em Casa: O Show Não Pode Parar” e juntou milhões de acessos em sua transmissão ao vivo, sem banda, apenas com equipamentos profissionais e diretamente do quintal de sua casa em Brasília.

Atualmente, o vídeo da live do Hungria já tem mais de 1.7 milhão de acessos, tem quase 3 horas de show e alcançou o primeiro lugar dos Vídeos em Alta do YouTube Brasil. A transmissão também ganhou a atenção dos usuários no Twitter, que deixou Hungria no top 3 dos Trending Topics.

Além de seus sucessos, como “Coração de Aço”, “Lembranças” e “Primeiro Milhão”, Hungria Hip Hop também apresentou o seu novo single, “Made in Favela”, que será lançado oficialmente no dia 9 de abril, já com vdieoclipe.

“Made in Favela” é a primeira música de trabalho do novo projeto do rapper, intitulado “Legacy” e que contará com uma série de lançamentos entre os meses de abril e junho.

Veja o show “Hungria em Casa: O Show Não Pode Parar” na íntegra:

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vitor Kley sai na frente e é o primeiro brasileiro a lançar clipe gravado na quarentena

Com 35 milhões de views, live do Jorge & Mateus já é o vídeo em português mais visto em 24 horas