in ,

No Rancho Fundo: resumo dos capítulos (24 a 29 de junho)

Os resumos dos capítulos estão sujeitos à mudanças em função da edição da novela

(Foto: Globo)

“No Rancho Fundo” veio para substituir “Elas Por Elas” na tela da Globo, na faixa das 18h. A trama é definida como uma “comédia romântica contemporânea” e acompanha a trajetória da família Leonel Limoeiro, mas com foco principal na personagem Quinota (Larissa Bocchino). Segundo o autor Mario Teixeira, “ela é uma moça ultrarromântica que, ao longo da novela, vai se tornar uma mulher forte como a mãe”. A seguir, confira o resumo dos capítulos da novela que vão ao ar entre 24 a 29 de junho.

LEIA MAIS:

Capítulo 61
Zé Beltino arrasta Marcelo Gouveia pela cidade e Artur salva o amigo. Caridade aceita a sociedade com Artur. Zé Beltino é preso, mas foge quando vê Tia Salete e Floro Borromeu aos beijos. Artur surpreende Quinota. Zefa Leonel diz a Zé Beltino que Blandina precisa assinar um contrato pré-nupcial antes do casamento. Blandina recrimina Marcelo por deixar seu noivo preso. Deodora manda Lola e Blanchette seduzirem Aldenor e Nastácio. Vespertino questiona Deodora sobre Jordão Nicácio. Zé Beltino encontra Marcelo no quarto de Blandina.
Capítulo 62
Zé Beltino vai embora e Baldina se preocupa. Marcelo Gouveia tem uma ideia para separar Artur e Quinota. Blandina pede a Quinota que a ajude com Zé Beltino. Marcelo diz a Artur o que conversou com Blandina. Quinota convence Zé Beltino a procurar a noiva. Sabá Bodó e Nivalda flagram Tia Salete e Floro juntos na delegacia. Aldenor e Nastácio reconhecem Jordão Nicácio saindo do quarto de Deodora. Sabá Bodó e Nivalda chantageiam Floro Borromeu. Artur se preocupa com a saúde de Dona Manuela. Zé Beltino rasga o contrato pré-nupcial assinado por Blandina.
Capítulo 63
Blandina é dissimulada com Zé Beltino. Dona Manuela pede a Zefa Leonel para acompanhá-la ao médico. Cira escuta Sabá Bodó e Nivalda trocando confidências. Dona Manuela questiona Zefa Leonel sobre seus sentimentos por Ariosto. Margaridinha critica Aldenor por ter ido ao cabaré. Nastácio reclama de Benvinda não ter mais interesse nele. Artur e Dona Manuela tomam banho de chuva juntos. Ariosto se enfurece com Torquato Tasso. Dona Manuela ensina Marcelo a andar de bicicleta. Quinota se anima quando Dona Manuela decide lhe dar aulas de etiqueta. Dona Manuela perde os sentidos diante de Quinota e Torquato Tasso.
Capítulo 64
Dona Manuela se recusa a ir para o hospital e Artur a leva para casa. Quinota consola Torquato Tasso. Dona Manuela pede que Ariosto e Artur se entendam. Seu Tico Leonel e Zefa Leonel temem pelo casamento de Zé Beltino com Blandina. Caridade coloca Tôim para limpar o bar. Ariosto e Artur discutem na frente de Dona Manuela. Dracena descobre que está interessada em Zé Beltino. Marcelo conta a Blandina seu plano para separar Quinota de Artur. Ariosto pede que Artur faça um exame de DNA.
Capítulo 65
Artur aceita fazer o exame de DNA e se enfurece com os comentários maldosos de Ariosto. Torquato Tasso revela para Quinota as suspeitas de Ariosto sobre Artur. Cira se insinua para Tobias Aldonço, sem que Fé perceba. Ariosto se aconselha com Zefa Leonel. Cira filma Nivalda e Aldenor se beijando. Cira vai ao restaurante de Tobias Aldonço e tenta comer gratuitamente. Sabá Bodó flagra Nivalda e Aldenor. Ariosto, Artur e Quinota se assustam com o sumiço de Dona Manuela.
Capítulo 66
Ariosto culpa Torquato Tasso pelo sumiço de Dona Manuela. Artur diz a Quinota que sabe onde encontrar sua mãe. Deodora manipula Seu Tico Leonel para ir com ele à casa de Dona Manuela. Deodora e Zefa Leonel se enfrentam. Tobias Aldonço interrompe a briga entre Emi e Cira. Guilherme Tell sente ciúmes de Caridade e Tôim. Artur encontra Dona Manuela. Blandina tenta disfarçar a ganância ao ver o tamanho da aliança de noivado que recebe de Zé Beltino. Artur chega em casa com Dona Manuela e todos se emocionam.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!