Foto: Reprodução / Instagram
in ,

No programa de Thelminha, Manu Gavassi fala sobre seu atual processo criativo musical

Manu Gavassi comentou sobre suas inspirações, que podem ser tanto de tendências novas como de sucessos do passado.

Junto com a amiga Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelinha Assis foram os nomes mais fortes do BBB20, que coroou Thelminha como a grande campeã e claro que essa amizade também renderia bons frutos fora do confinamento. O mais recente deles foi a participação de Manu no “Triangulando”, programa de Thelminha exibido no Instagram.

Manu Gavassi
Foto: Divulgação

Na ocasião, que aconteceu nesta terça-feira (20), a cantora comentou com a apresentadora e atual campeã do Big Brother Brasil sobre seu atual processo criativo, demonstrando que não possui nenhum tipo de preconceito e bebe de todas as fontes de inspiração que a emocionem, sejam elas novas tendências da música ou sucessos do passado.

“Queria te perguntar… Na hora que você vai produzir, você é um pouco mais nostálgica, você busca suas referências lá atrás, ou você é mais da atualidade? Como é o seu processo criativo?”, indagou Thelminha.

“Eu acho que os dois, igualmente”, respondeu Mau Gavassi. “Eu acho que a arte emociona. Quando te emociona, tanto faz se uma pessoa de 17 anos fez ontem ou se Beethoven fez. Eu acho que é muito esperto quem consegue se emocionar bebendo de várias fontes, sabe? Eu acho que esse é o tipo de artista que eu mais gosto, eu tento ser um pouco assim, eu tento aprender com o que diversos artistas de épocas diferentes trouxeram e acho que quando emociona é aquele fatorzinho mágico”, completou.

Novas inspirações de Manu Gavassi

Ainda comentando sobre seu processo criativo musical, Manu Gavassi continuou explicando seu atual momento criativo e afirmou estar muito focada em sons instrumentais.

“Eu acho que ultimamente eu tenho me emocionado muito com instrumento, talvez por eu ter ficado muito tempo em músicas eletrônicas e estudando isso e gostando disso, eu acho que senti um pouco saudade de instrumentos”, explicou a cantora.

Experiência no Big Brother

Parece um pouco difícil acreditar, mas a passagem de Manu Gavassi pelo Big Brother Brasil fez com que ela ficasse mais relaxada. O motivo? Justamente porque não havia julgamento externo e ela explicou isso ao aparecer na capa da nova revista ELLE View Brasil.

“Por mais irônico que pareça, o momento em que estive mais exposta na minha vida foi o momento em que mais consegui desligar. Durante o programa, eu não tinha obrigação nenhuma. A única obrigação que coloquei para mim foi participar. Só”, afirmou a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

O orgulho LGBTQIA+ se transforma em música em nossa playlist especial

Fim de uma era? Mister Jam afirma que projeto ‘DNA 2.0’ não será com Wanessa Camargo