Junto com a amiga Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelinha Assis foram os nomes mais fortes do BBB20, que coroou Thelminha como a grande campeã e claro que essa amizade também renderia bons frutos fora do confinamento. O mais recente deles foi a participação de Manu no “Triangulando”, programa de Thelminha exibido no Instagram.
Na ocasião, que aconteceu nesta terça-feira (20), a cantora comentou com a apresentadora e atual campeã do Big Brother Brasil sobre seu atual processo criativo, demonstrando que não possui nenhum tipo de preconceito e bebe de todas as fontes de inspiração que a emocionem, sejam elas novas tendências da música ou sucessos do passado.
“Queria te perguntar… Na hora que você vai produzir, você é um pouco mais nostálgica, você busca suas referências lá atrás, ou você é mais da atualidade? Como é o seu processo criativo?”, indagou Thelminha.
“Eu acho que os dois, igualmente”, respondeu Mau Gavassi. “Eu acho que a arte emociona. Quando te emociona, tanto faz se uma pessoa de 17 anos fez ontem ou se Beethoven fez. Eu acho que é muito esperto quem consegue se emocionar bebendo de várias fontes, sabe? Eu acho que esse é o tipo de artista que eu mais gosto, eu tento ser um pouco assim, eu tento aprender com o que diversos artistas de épocas diferentes trouxeram e acho que quando emociona é aquele fatorzinho mágico”, completou.
Novas inspirações de Manu Gavassi
Ainda comentando sobre seu processo criativo musical, Manu Gavassi continuou explicando seu atual momento criativo e afirmou estar muito focada em sons instrumentais.
“Eu acho que ultimamente eu tenho me emocionado muito com instrumento, talvez por eu ter ficado muito tempo em músicas eletrônicas e estudando isso e gostando disso, eu acho que senti um pouco saudade de instrumentos”, explicou a cantora.
Experiência no Big Brother
Parece um pouco difícil acreditar, mas a passagem de Manu Gavassi pelo Big Brother Brasil fez com que ela ficasse mais relaxada. O motivo? Justamente porque não havia julgamento externo e ela explicou isso ao aparecer na capa da nova revista ELLE View Brasil.
“Por mais irônico que pareça, o momento em que estive mais exposta na minha vida foi o momento em que mais consegui desligar. Durante o programa, eu não tinha obrigação nenhuma. A única obrigação que coloquei para mim foi participar. Só”, afirmou a cantora.