Menu
in ,

No ‘Power Couple’, Adriane Galisteu comenta briga entre fãs de Beyoncé e Lady Gaga

Apresentadora está antenada no mundo pop!

Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline) // captura (TV Record)

Adriane Galisteu está ligada em tudo o que acontece no Power Couple, reality show apresentado por ela na TV Record, mas não se desliga do universo da música pop e das redes sociais. No programa exibido ao vivo nesta quarta-feira (22), a apresentadora comentou uma discussão entre os fãs de Lady Gaga e Beyoncé que tomou conta do Twitter, após o lançamento de “Break My Soul”, novo sucesso de Queen B.

Foto: TV Record (captura)

LEIA MAIS:

Dando um show de sensatez, Galisteu pediu para a Beyhive e os Little Monsters pararem com as tretas na internet e divulgarem a hashtag do ‘Power Couple‘ nas redes sociais. “Até porque vocês ficam aí discutindo, mas a Gaga faz um feat. com a Bey e aí eu quero ver a cara de vocês“, brincou a apresentadora.

O desentendimento entre os dois fandoms ficou evidente assim que “Break My Soul” chegou às plataformas de streaming. Alguns fãs da Lady Gaga acharam a sonoridade do single parecida com a do álbum “Chromatica” – disco lançado pela mother monster em 2020, com muitos elementos da House Music.


Advertising
Advertising

Os admiradores da ganhadora do Oscar acusaram os seguidores de Beyoncé de zombarem do álbum da Gaga na época em que ele foi lançado, dizendo que a sonoridade era ultrapassada. De qualquer forma, todos sabem que as duas artistas são amigas. Como esquecer a grandiosidade de “Telephone“, feat das cantoras, lançado em 2009? Estamos com você, Galisteu.



Escrito por Douglas Françoza