Adriane Galisteu está ligada em tudo o que acontece no Power Couple, reality show apresentado por ela na TV Record, mas não se desliga do universo da música pop e das redes sociais. No programa exibido ao vivo nesta quarta-feira (22), a apresentadora comentou uma discussão entre os fãs de Lady Gaga e Beyoncé que tomou conta do Twitter, após o lançamento de “Break My Soul”, novo sucesso de Queen B.
LEIA MAIS:
- Nem Beyoncé barrou! Saiba quem é Joji, atual #1 no Spotify EUA
- Break My Soul: Beyoncé estreia com destaque nas paradas do Spotify
- Robin S. agradece Beyoncé pelo uso de sample de “Show Me Love” em “Break My Soul”
- Michelle Obama elogia “Break My Soul”, novo single de Beyoncé
- Lady Gaga: “Chromatica Ball Tour” tem média de faturamento de US$ 4 milhões por show
Dando um show de sensatez, Galisteu pediu para a Beyhive e os Little Monsters pararem com as tretas na internet e divulgarem a hashtag do ‘Power Couple‘ nas redes sociais. “Até porque vocês ficam aí discutindo, mas a Gaga faz um feat. com a Bey e aí eu quero ver a cara de vocês“, brincou a apresentadora.
O desentendimento entre os dois fandoms ficou evidente assim que “Break My Soul” chegou às plataformas de streaming. Alguns fãs da Lady Gaga acharam a sonoridade do single parecida com a do álbum “Chromatica” – disco lançado pela mother monster em 2020, com muitos elementos da House Music.
E aí, fãs da Lady Gaga e Beyoncé, vamos parar com o bate-boca? Quem tá mandando é a @GalisteuOficial 😅 pic.twitter.com/cLBcOpC2fG
— POPline 🎧 (@POPline) June 23, 2022
Os admiradores da ganhadora do Oscar acusaram os seguidores de Beyoncé de zombarem do álbum da Gaga na época em que ele foi lançado, dizendo que a sonoridade era ultrapassada. De qualquer forma, todos sabem que as duas artistas são amigas. Como esquecer a grandiosidade de “Telephone“, feat das cantoras, lançado em 2009? Estamos com você, Galisteu.