A trilha musical da série ‘No Mundo da Luna’, adaptação da obra de Carina Rissi, está disponível na HBO Max e será lançada pela WaterTower Music nas principais plataformas digitais de áudio — Spotify, Apple Music, YouTube, Amazon Music, Tidal e Deezer — no dia 20 de janeiro.
Leia Mais:
- Exclusivo: HBO Max listou as 5 músicas de Britney que antecedem o conflito com o pai
- Amazon e HBO Max sinalizam mudança de poder no streaming
- HBO Max e Discovery+ serão unificadas em nova plataforma de streaming
Na série, o compositor e diretor musical Xuxa Levy, ajudou a dar vida ao enredo com 23 composições originais que traduzem a atmosfera da comédia romântica.
“Quem escuta a trilha sonora de ‘No Mundo de Luna’ não imagina que ela foi feita de forma coletiva, por cerca de 30 mãos, corações e mentes: jovens compositores espanhóis e brasileiros de diversas idades, estilos e background diferentes, interpretados por músicos, DJs, beatmakers e a novíssima geração de cantores da música brasileira, transformando a estética clássica da música cigana (o Flamenco, o Balkan, o Gipsy Jazz) em Pop-brasileiro contemporâneo (Arrocha, Funk, Trap, Rap) trazendo frescor e originalidade”, conta Xuxa Levy.
A trilha tem interpretação de diversos artistas, como Sophia Chablau, responsável pela voz do tema da série, Concê, Bia Marques, Caio Paiva, Panko Gabas, Georgia e Romaní, que também integra o elenco da série. As faixas incluem ‘Luna Na Sua Rua’, ‘Eu Boto Fé Em Mim’, ‘Coração Gelado’, ‘Efeito Borboleta’ e ‘Revirar’.
‘No Mundo da Luna’ apresenta a história de Luna (Marina Moschen), uma jovem de origem cigana que está em busca de seu primeiro emprego como jornalista. Com dez episódios, a produção ainda traz no elenco: Léo Bittencourt, Romaní, Priscila Lima, Bruna Inocencio, Luana Martau, Maria Clara Gueiros e Rosi Campos.
Produzida pela Moonshot Pictures, a série tem direção geral de Roberto d’Avila e direção de episódios de Maria Farkas, Claudia Castro e Michael Ruman. Foi criada e roteirizada por Paula Knudsen, Ana Luíza Savassi, Anderson Almeida e Mizael Gomes.