BBB 21
Foto: Globo
in ,

No Mais Você, Fiuk comenta sobre BBB: “foi desesperador”

Fiuk superou problemas pessoais no BBB 21.

A repercussão do Big Brother Brasil continua no Mais Você e nesta quinta-feira a apresentadora Ana Maria Braga conversou com Camilla de Lucas e Fiuk, este que ficou em terceiro lugar.

Ele já começou relembrando o Louro José, afirmando que está com muita saudade. O intérprete Tom Veiga morreu no ano passado. Depois disso, sua participação no reality entrou em foco.

BBB 21
Foto: Globo

Os vários lados do Fiuk

Fiuk comentou que conseguiu superar problemas pessoais dentro do reality show. Seu humor mudava frequentemente, mas isso tem motivo.

“Aqui fora, eu sou muito divertido e leve. Eu tenho depressão desde muito cedo, mas são coisas que eu já tratei. Eu sou DDA (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) em um nível meio avançado. São coisas que eu achei que já tinha resolvido. Lá dentro, eu dei de cara com isso de uma maneira que eu não esperava. Então, era tudo muito forte, tudo muito intenso. O pouco da pose que eu conseguia fazer de um cara mais durão e descolado, lá dentro foi muito difícil manter. Eu choro escondido mesmo, lá dentro, realmente, foi mais difícil”, desabafou.

Minha hiperatividade disparou, minha ansiedade disparou, eu tive crises… Foi desesperador. Eu já entrei na casa muito mexido“, completou.

Fiuk cozinheiro

No BBB, Fiuk dominou a cozinha e até rendeu algumas brigas por causa disso. Ele e Ana Maria Braga lembraram de quando ele participou do “Super Chef”, reality show dentro do Mais Você, onde foi lá que aprendeu a cozinhar realmente.

A apresentadora disse que tem muito orgulho disso. “Teve gente que desconfiou que eu aprendi a cozinhar para entrar no BBB. Eu falei, gente? Dá um Google, vai no Globoplay, procura o Super Chef“, soltou ele. Cozinha era uma das coisas que acalmava o Fiuk, por isso ele era tão apegado.

Muita emoção

A participação terminou com emoção. Fiuk recebeu mensagens da mãe e do pai, o famoso cantor Fábio Júnior. A irmã Cleo também apareceu!

Vai rolar romance com Juliette?

Ana Maria Braga não poderia deixar de perguntar sobre a vencedora Juliette. Na casa, o clima era de flerte entre eles. Agora, ainda há chances de rolar algum relacionamento? Ele respondeu!

Olha só… Foi muito incrível a nossa jornada, a maneira que aconteceu e eu tenho um carinho muito especial por ela. Só que agora ela está cheia de gente no pé dela, agora ela está toda toda… Eu não sei se ela vai querer casar comigo de novo“, brincou. “Fica no ar“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Novo visual do BTS para comeback de “Butter” é revelado; veja

“E aí, POPline?” desta sexta terá Vitor Kley como convidado!