A próxima temporada de “No Limite” já está em produção e promete causar uma verdadeira sacudida nos fãs do reality de sobrevivência. Isso porque o programa resolveu mudar os ares da competição e apresentar um novo cenário aos participantes.
LEIA MAIS:
- BBB23 pode contar com ex-participantes do “No Limite”, diz site
- No Limite: Matheus Pires comenta recuperação da varíola dos macacos
- Com 51,42%, Charles se torna o grande campeão de “No Limite”
Depois de várias temporadas em Praia Dura, localizada na região do Ceará, agora o reality será comandado por Fernando Fernandes direto da Amazônia. A novidade foi anunciada no Upfront 23, evento no qual a TV Globo divulgou detalhes da nova programação da emissora para o mercado publicitário.
“O cenário da nova temporada vai ser no pulmão do mundo. […] Fiquei sabendo disso ontem. Foi uma emoção!”, disse Fernando todo animado com a escolha da produção.
Desde que resolveu voltar a produzir o “No Limite”, a Globo tem enfrentado críticas a respeito de alguns detalhes do programa. Um deles era justamente a locação, por não ser uma novidade para o público que acompanha desde as primeiras temporadas. Mas parece que a platinada resolveu dar ouvidos aos fãs…
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Shayan quebra silêncio e detona reality: “Muito tóxico”
- Sabia? Rômulo Estrela participou de reality da Globo nos anos 2000
- Vitão no BBB23? Jornal aponta participação do cantor no reality
Vale destacar que essa não é a primeira vez que um reality de sobrevivência será gravado na Amazônia. Nos anos 2000 o programa “Survivor”, produção dos Estados Unidos que inspirou o “No Limite”, também explorou a mesma floresta. Na época, o projeto fez tanto sucesso, que anos depois a atração retornou ao país, mas desta vez para gravar uma temporada direto dos planaltos do Tocantins.