#Noticias

No Limite: Conheça os 15 participantes da temporada na Amazônia

No Limite. (Foto: Globo)

Nesta terça-feira (4), os novos participantes que disputarão o prêmio do “No Limite” serão anunciados! Dessa vez, o reality chega à programação da TV Globo com episódios gravados na Amazônia. A apresentação do reality continua com Fernando Fernandes, que agora, pela primeira vez, comandará um elenco formado por famosos e anônimos.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

“No Limite: Amazônia” estreia no dia 18 de julho. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Agora, o elenco do “No Limite” irá se aventurar por novas dinâmicas que colocarão os 15 participantes em situação sob máxima pressão. Além do novo cenário, a Amazônia, o reality receberá novidades que mudarão a experiência dos aventureiros durante o programa.

Uma das coisas que foi repaginada é a participação de Fernando Fernandes, que promete se envolver mais com a trama da dinâmica. “Nesta temporada teremos um Fernando ainda mais participativo, fazendo parte de tudo, não só apresentando, mas trazendo o telespectador comigo nesses desafios”, contou.

Conheça os participantes do “No Limite: Amazônia”

Paulo Vilhena

Paulo Vilhena. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Aos 44 anos, Paulo Vilhena fez sua carreira entre os palcos, com a música, e a atuação. Desde que estreou no seriado “Sandy & Júnior”, ele já atuou em diversas novelas da TV Globo, como “Celebridade”, “Morde & Assopra”, “Império”, “O Sétimo Guardião”, entre outras.

O ator entrou no reality por conta do incentivo de sua esposa, que está grávida de 8 meses. Isso, inclusive, é um dos maiores desafios para ele, que nasceu em Santos mas vive em São Paulo.  Além disso, ele revela gostar de comer bem e poder ter conforto no seu dia a dia. Caso vença a aventura, ele espera comprar um veleiro.

Carol Nakamura

Carol Nakamura. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Carol Nakamura nasceu no Rio de Janeiro e ficou famosa por sua forte presença na televisão. Ela já foi bailarina, assistente de palco e apresentadora do “Domingão do Faustão”. Depois disso, decidiu investir na atuação e se dividir em papéis na televisão, no teatro e no cinema.

Amante do meio ambiente do contato com os animais, a carioca acredita que a vivência no reality será diferente. Ela, no entanto, acredita que a distância da família e dos seus 17 cachorros será um grande desafio no reality, além da falta de conforto e de cuidados pessoais. Com o prêmio, ela pretende finalziar a obra da sua casa, além de construir um espaço especiais para seus cães e investir na carreira.

Cláudio Heinrich

Claudio Heinrich. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

O ex-paquito Claudio Heinrich tem 50 anos e atualmente é casado e tem um filho. Aos 15 anos ele estreou na televisão como elenco do “Xou da Xuxa”. Depois disso passou por várias novelas, incluindo “Malhação”. O ator também atuou como apresentador no “Globo Ecologia” e atualmente é e instrutor de jiu-jitsu.

Claudio espera poder matar a saudade dos fãs, além de se apresentar para o público que ainda não o conhece. A distância da família será um grande desafio para ele, que pretende criar alianças e eliminar os competidores mais fortes. Caso vença o reality, ele pretende investir no filho e em sua própria carreira.

Monica Carvalho

Mônica Carvalho. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Mônica Carvalho tem 52 anos e é conhecida por sua carreira como atriz e roteirista. Nascida em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, ela começou na teve como musa da abertura de “Mulheres de Areias”. Depois disso, passou por algumas novelas, como “A Indomada” e “Chocolate com Pimenta”.

Casada e mãe de duas filhas, ela acredita que a distância será um desafio, além da dificuldade de não ter conforto e dormir no mato. A atriz se considera uma pessoa competitiva, proativa e que odeia pessoas que gritam ou que sejam impositivas. Ela também diz ser resiliente, tranquila e preparada fisicamente. Caso vença, utilizará o prêmio para investir na sua carreira e viajar com sua família.

Marcus Vinícius

Marcus Vinícius. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Marcus tem 24 anos e é de Trindade, em Goiás. Ele trabalha em uma fazenda e se considera um “peão raiz”. O rapaz se inscriveu no “No Limite: Amazônia” por sonhar em aparecer na televisão. Para ele, seu jeito pode ser um fator que atrapalhe sua convivência em grupo.

O jovem se considera competitivo e acredita que os desafios de força e resistência serão seu forte, enquanto pode ser lento nos de raciocínio lógico. Ele pretende comprar um gado caso vença o reality.

Amanda

Amanda. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Nascida em Rolândia, no Paraná, Amanda tem 34 anos e atualmente mora em Santa Catarina. Ela é casada, mãe e trabalha como empresária no ramo da moda e palestrante. Seu sonho é democratizar o esporte e transformar a indústria da moda para pessoas gordas. Isso, inclusive, será seu objetivo caso vença o reality.

A empresária está animada para viver a experiência na Amazônia, mesmo tendo agonia de bichos e medo de pisar em águas onde o fundo não é visível. Ela se considera competitiva, otimista, estrategista e persistente. No entanto, pode ser uma pessoa mandona, teimosa e que fala demais.

Guilherme

Guilherme. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Carioca de 27 anos, Guilherme é ator, modelo, dançarino e fotógrafo. O multiartista é moradora da Baixada Fluminense, mas foi criado em uma comunidade em Copacabana. Amante da dança desde criança, ele já viajou o Brasil e o mundo se apresentando artisticamente.

O multiartista disse que o reality será um grande desafio. Isso, no entanto, não é um problema para ele, que espera se destacar na força física e na criação de “gambiarras’, algo que aprendeu com seu pai. Seu objetivo é utilizar o prêmio, caso vença, para dar estabilidade financeira para a família.

Simoni

Simoni. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Mãe de cinco filhos, Simoni é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Aos 37 anos, ela é lutadora e já foi campeã mundial de muai thay. Hoje, ela é dona de um centro de treinamento onde ajuda crianças a se tornarem profissionais no esporte.

A lutadora acredita que as provas na água serão um desafio para ela. No entanto, ela está preparada para enfrentar seus medos durante o reality. Caso vença o reality, ela pretende ajudar sua família e investir no seu empreendimento para ajudar mais crianças.

Paula

Paula. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Paula é assistente social e tem 30 anos. Nascida e criada em São Paulo, ela é mãe da Safira, uma menina de seis anos que adotou há pouco tempo. A corinthiana revela ser fascinada por animais exóticos e insetos, tendo, inclusive, uma tarântula de estimação. Segundo ela, as cobras presentes na fauna amazônica também não serão um problema.

Aos oito anos de idade ela foi escoteira. por isso, acredita ter maior facilidade com os perrengues do reality. No entanto, a convivência pode ser um problema por se considerar uma pessoa que fala muito e costuma ser impulsiva. O prêmio, se vencer, será utilizado para garantir um futuro melhor para a família, além de realizar um dos seus sonhos: a faculdade de medicina.

André

André. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Aos 45 anos, André é de Valinhos, em São Paulo, e se tornou paratleta de ciclismo com uma rotina intensa. O rapaz nasceu com uma má-formação e por isso precisou amputar uma de suas pernas. No reality, ele espera provar que a deficiência não é algo que limita as pessoas.

Ele acredita que o lado mental é o que mais será exigido durante os desafios. A falta de comida, inclusive, pode ser um dos problemas que ele terá mais dificuldade para lidar. Caso vença, ele pretende investir na sua carreira como paratleta, além de ajudar sua família financeiramente.

Pipa

Pipa. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Pipa é gaúcha, de Porto Alegre, tem 52 anos e foi a vice-campeã da primeira temporada de “No Limite”, em 2000. Ela é casada há 30 anos e tem um filho de 18. Agora, ela pretende conquistar o primeiro lugar do reality e sair com o prêmio para ter maior tranquilidade, além de garantir os estudos do herdeiro.

No programa, ela deseja servir como representação para as mulheres com mais de 50 anos. Sabe que sua maior dificuldade será conviver com pessoas diferentes. No entanto, ela se classifica como comunicativa, entusiasta e empática.

Raiana

Raiana. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Em Salvador, na Bahia, Raiana é profissional de Educação Física. Aos 30 anos, ela pretende vencer o programa para dar conforto para a mãe, viajar e abrir um centro aquático. Para isso, ela chega na Amazônia muito determinada.

Se considera uma pessoa “good vibes” e, por isso, opta sempre por estar longe de brigas e confusos, optando em resolver conflitos com conversas. Ela garante estar prepada fisicamente e quer ser o destaque em provas na água.

Fúly

Fúly. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Fulý, um carioca que se adaptou à vida urbana em São Paulo. Ele tem 25 anos e trabalha com produção audiovisual. Sua paixão por realities e pelo formato do programa “No Limite'”vem desde a juventude – ele já assistiu a todas as temporadas tanto da versão brasileira quanto da internacional.

O medo de insetos, especialmente os voadores, é uma de suas principais preocupações. O carioca se considera uma pessoa racional, dedicada e resiliente, mas também orgulhosa e tende a esquecer as coisas facilmente. Caso vença, seu objetivo é cursar moda e investir o dinheiro em sua própria marca.

Euclides

Euclides. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Aos 37 anos, Euclides é um atleta profissional de MMA, casado e pai de três meninas. Nascido em Mortugaba, interior da Bahia, ele se mudou para São Paulo aos 18 anos em busca de uma carreira como lutador. Além de competitivo dentro do octógono, Euclides está pronto para a competição e deseja eliminar seus adversários no  reality.

O rapaz revela ser um fã de fofocas que gosta de ver o circo pegar fogo. Mesmo assim, se define como uma pessoa conciliadora que fará de tudo para conquistar o prêmio. Caso vença, ele pretende investir no estudo das filhas e realizar uma festa de 15 anos que uma delas tanto sonha.

Greiciene

Greiciene. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Nascida em Queimados, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Greiciene se diz uma carioca raiz de 32 anos. A mãe solo trabalha de casa como operadora de telemarketing e ainda dá aulas de dança para pagar as contas de casa. Ela, inclusive, pretende encerrar suas dívidas com o prêmio do programa.

O maior desafio para ela serão as privações, além de ter que conviver com pequenos insetor. Mesmo assim, ela revela ser uma pessoa quer gosta de ajudar e conciliar. A carioca não se considera uma pessoa competitiva, mas sabe que terá motivação por ter uma boa quantia de dinheiro em jogo.

Saiba quando começará a nova temporada de No Limite na Amazônia!

A nova temporada de “No Limite” colocará os participantes para explorarem os mistérios e a imponência de uma das florestas de maior biodiversidade no mundo inteiro: a Amazônia. O público poderá acompanhar todas as novas aventuras a partir do dia 18 de julho, quando o reality deve chegar à programação da TV Globo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Não há outro assunto, senão a possível vinda de Lady Gaga ao Brasil em 2025! Aparentemente, a cantora estadunidense voltará ao país no próximo ano...

#Noticias

Falta menos de um mês para a final do “A Fazenda 16” e a pergunta que fica é a seguinte: quem você quer que vença?. O reality show...

#Noticias

Nesta quarta-feira (27), Yuri venceu a 11ª Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 16“. Com isso, Fernando, Luana e Juninho se enfrentarão na 10ª Roça...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile