Uma nova fase começa no “No Limite” nesta terça-feira (6) e agora os oito participantes restantes competirão individualmente. As tribos Carcará e Calango chegarão ao fim e todos farão parte de uma equipe só, a Jandaia. Em recente entrevista, Gui Napolitano, último eliminado do programa, chutou que a próxima eliminação será de algum ex-Calango. Será?
“Não quero arriscar nomes, mas eu chutaria alguém da Calango, porque eu acho que o nosso grupo é mais unido, ninguém se votaria. Acho que nenhum do nosso time votaria em um Carcará, e eu acredito que, na Calango, deva haver trocas de votos”, opinou o rapaz.
Pois é, a partir de agora todos os participantes irão para o Portal da Eliminação e qualquer um, sem imunidade, pode ser votado. Então, o pessoal precisará se esforçar o dobro para não ser eliminado. E com isso, devem surgir as combinações de votos.
Inclusive, Gui revelou que sua equipe já pensava nisso antes. “A gente tinha muito essa conversa, ‘Carcará não vota em Carcará’. E, analisando desde o começo do programa, acho que a nossa união é muito maior do que a da Calango”, declarou.
Carcará e Calango chegam ao fim em “No Limite”
No episódio desta terça-feira (6) nós veremos a última disputa entre Calango e Carcará em “No Limite” porque a partir de agora os oito participantes competirão individualmente. Como restam apenas 8 competidores, todos farão parte da equipe Jandaia.
Agora, Kaysar, André, Jéssica, Peixinho, Zulu, Viegas, Paula e Elana terão que se virar para cumprir todas as dinâmicas e, claro, escapar da eliminação. Agora, basta não estar imune para correr o risco de deixar a competição mais cedo. Apesar de Gui acreditar que “Carcará não vota em Carcará“, tudo pode acontecer.
Vale ressaltar que algumas pessoa são amigas, né? Paula e Jéssica, por exemplo, participaram juntas do “BBB18” e são amigas até hoje. Mesmo que tenham ficado em equipes adversárias, será que, na hora de votar em qualquer um, uma não vai priorizar a outra? Ou seja, não dá pra ter certeza de nada nessa nova fase do “No Limite“.