Nessa semana, Patrícia e Roberta foram as eliminadas do “No Limite“.Como sempre, os participantes eliminados se encontram como Ana Clara Lima durante o “A Eliminação”. Neste domingo (29), a eliminada da Tribo Sol falou sobre sua saída da competição. Além disso, ela também fez críticas às estratégias adotadas por Matheus dentro da dinâmica.
> No Limite: Matheus e Lucas protagonizam beijo gay no reality
LEIA MAIS:
- Tribo Lua vira o jogo em “No Limite” e Sol elimina mais um participante
- Tribo Sol garante mais uma vitória em “No Limite” e Lua perde outro integrante
- No Limite: jogadores unem força e estratégia para prova na água
No programa, ela analisou sua trajetória e explicou que se arrependeu de algumas decisões. Quando perguntada pela apresentadora se sentiu que faltou algo dentro do jogo, ela afirmou. Em seguida, ela explicou suas dificuldades no game.
“Eu acho que eu supervalorizei demais a minha dificuldade que eu tive nas duas primeiras provas com a água. Ainda que eu soubesse nadar, eu vi que elas tinham um nível de dificuldade. Na minha cabeça, eu seria a primeira eliminada por essa questão”, comentou.
Ela, no entanto, percebeu depois que outros participantes do grupo também tinham dificuldade. “Malandramente ninguém falou que tinha dificuldade na água. Isso eu vi depois, quando estava analisando as fraquezas de cada um. Eu vi que a dificuldade não era só minha. Aliás, tinham pessoas que eu acreditava que nem sabiam nadar”, comentou.
“Faltou alguma coisa da sua parte, Patrícia?”#NoLimite pic.twitter.com/wQp74xsid8
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 30, 2022
Patrícia não aprovou atitudes de Matheus em “No Limite”
Em seguida, Patrícia também deixou claro que não curtia muito a forma como Matheus estava jogando dentro da competição. “Ele perde muito tempo com as perversidades dele, tentando humilhar as pessoas. Ele não se enxerga no jogo”, comentou.
“O Matheus é um excelente montador de quebra-cabeça, isso ninguém pode falar. Ele pode até dar curso, se quiser“, debochou a eliminada.
Além disso, ela opinou e disse que o tempo dele dentro do reality está acabando. “Ele não corre, não desata nós. […] Ele está indo por um caminho errado, está perdendo o jogo e não está se dando conta“, finalizou.
O “No Limite” é exibido às terças e quintas na programação da TV Globo, logo após “Pantanal“, com apresentação de Fernando Fernandes. Enquanto isso, aos domingo, Ana Clara comanda o “A Eliminação“, com exibição após o “Fantástico“.