banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

Vilão? Matheus Pires se destaca em “No Limite” com estratégia mentirosa

Participante diz que inventou um personagem para a competição

O primeiro episódio da nova temporada de “No Limite” mostrou que a competição deste ano não será nada fácil! Apesar de todo o esforço físico que os participantes terão que fazer, há também muitos estrategistas! Quem se destacou na estreia foi Matheus Pires, que já revelou estar disposto a fazer tudo para ganhar, até mentir!

No Limite: Veja quem foi o 1º participante eliminado do reality

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Matheus é diretor pedagógico e logo na sua apresentação revelou que era bastante estrategista! Integrante da tribo Sol, declarou que era chamado por todo mundo de Pires, seu sobrenome, e que no momento está desempregado. No entanto, todas essas afirmações são mentiras!

Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem. Eu não estou sendo eu, o Matheus que está lá fora. Sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido, inclusive. Mas meu discurso será o Pires, desempregado. E o que mais eu puder criar, eu vou fazer. Sem pudor nenhum“, disse o carioca em seu depoimento.

LEIA MAIS:

A ideia do sobrevivente, pelo visto, é conquistar a simpatia de seus aliados e não corres o risco de ser eliminado. Será que vai funcionar? Nas redes sociais, o público já está cheio de opinião sobre Pires. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Beyoncé muda biografia no Instagram e acende alerta nos fãs

Gleice faz comentário sobre namoro e recebe cantada de Rhudson