Diferente do Big Brother Brasil, a gente não precisa esperar toda uma semana para saber quem é o eliminado do No Limite. E neste primeiro episódio, quem se despediu da competição foi Mahmoud.
Originalmente do BBB18, Mahmoud integrava a equipe Calango, que agora fica com 7 pessoas ainda na disputa pelo prêmio de 500 mil reais.
A primeira prova de imunidade
Foto: Reprodução / Globo
A prova de imunidade consistia em todos os integrantes da tribo amarrados uns aos outros, com um peso de 5kg cada, correndo em círculos atrás da tribo adversária. Além da imunidade, a tribo vencedora ainda levou outros itens de sobrevivência. A perdedora, além de perder um de seus integrantes, também levou alguns itens de sobrevivência, mas em pouca quantidade.
No decorrer da prova, as equipes poderiam perder integrantes, mas os pesos de cada um deles seriam passados para outro membro que continua na corrida.
A prova foi perdida pela Tribo Calango por ter deixado um dos sacos caírem no chão, dando a vitória pra Tribo Carcará.
O Portal de Eliminação
Foto: Reprodução / Globo
Depois de longas conversas para combinar e alinhar os votos, a Tribo Calango foi até o Portal Eliminação para decidir qual membro da equipe deixará a competição.
A votação é secreta e cada integrante escreve o nome de quem quer eliminar em um pedaço de papel e justifica para a câmera.
O mais votado então, com um total de 5 votos, foi Mahmoud.
No Limite multiplataforma
O primeiro reality show da TV brasileira retornou e de forma modernizada. Além dos episódios toda terça-feira, o No Limite também assume um formato multiplataforma.
Além do programa inédito, que irá ao ar nas noites de terça-feira, após a novela das 21h, também existirá o especial “No Limite – A Eliminação”, aos domingos, após o “Fantástico”. Transmitido originalmente às quartas, às 21h30, no Multishow.