Nessa semana, Vanderlei e Guza foram os eliminados do “No Limite“.Como sempre, os participantes eliminados se encontram como Ana Clara Lima durante o “A Eliminação”. Neste domingo (05), a eliminada da Tribo Lua falou sobre sua saída da competição. Além disso, ela também falou sobre sua amizade com Victor Hugo durante o reality.
> Tribo Sol reverte jogo em “No Limite” e faz Lua eliminar mais um participante
LEIA MAIS:
- Tribo Lua conquista mais uma vitória em “No Limite” e aumenta rixa entre equipes
- No Limite: Com 16 sobreviventes, relembre quem continua no reality
- Tribo Lua vira o jogo em “No Limite” e Sol elimina mais um participante
Logo de cara, Ana Clara decidiu perguntar para os eliminados se eles acreditavam que existia uma questão de gênero dentro do reality. Para quem não sabe, algumas mulheres que foram eliminadas se sentiram ameaçadas pelo homem no programa.
“Eu vou falar que para mim esse é um discurso que nunca aconteceu na Tribo Sol. Essa questão de gênero nem deveria ser pauta lá dentro. Não é uma atitude que nenhum dos meninos tomou durante o programa”, comentou Vanderlei, eliminado da Tribo Sol.
Em seguida, foi a vez de Guza comentar a situação. Para ela, a questão principal para as eliminações foram as afinidades construídas dentro da casa “Não houve na Lua essa tentativa. O pessoal foi saindo realmente por afinidade. Então não percebi isso lá de jeito nenhum. Como havia e há uma divisão lá dentro, então as meninas estavam de um lado e fomos saindo por isso”, opinou.
“O grupo em maioria foi exterminando a minoria. No caso, eu e minhas amigas!” #NoLimite pic.twitter.com/emtcf4cKz1
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 6, 2022
Além disso, a eliminada comentou que acabou sendo prejudicada por conta das interações entre os participantes. “Na Tribo Lua, foi um jogo de afinidades. Foi como se eu tivesse comprado um bilhete para o filme errado. Eu não me preparei para a parte mental, para as estratégias de relacionamento“, contou.
Guza avaliou sua relação com Victor Hugo no “No Limite”
Durante o programa, Guza também comentou a relação sobre Victor. Ela, aliás, explicou a dificuldade que teve com ele desde os primeiros dias. “De cara, eu não consegui conversar nos primeiros dias com o Victor, a Day e o Charles. E eu entrei com aquele discurso de ser fria, mas eu fui vendo que eu não sou isso, que eu não consigo ser assim”, disse.
Em seguida, ela comentou sobre a demonstração de carinho que teve com Victor Hugo no último programa. Segundo a eliminada, a situação foi sincera. “O beijo no Victor foi numa situação de prova. Ganhamos, eu dei um beijo nele. Eu pedi desculpas para ele, porque não importa o culpado, ali é um time. A gente tá junto e eu sou assim”, afirmou.
Por fim, ela afirmou que não teria uma relação com ele aqui fora. Em seguida, ela acabou decidindo apagar a tocha do participante. “Para mim e para muitas pessoas lá, ele é insuportável. O Victor Hugo começou o jogo no papel de frágil e foi mudando a partir do momento em que foi conseguindo montar as alianças dele“, comentou.
“Ele ficou arrogante, prepotente. Ele causa instabilidade no grupo. É muito difícil a convivência com ele. Ele não tem empatia”, encerrou.
.@guzareze escolheu apagar a tocha do @victoritsok! 😬#NoLimite pic.twitter.com/H2gj1VwFTu
— No Limite (@NoLimite) June 6, 2022
O “No Limite” é exibido às terças e quintas na programação da TV Globo, logo após “Pantanal“, com apresentação de Fernando Fernandes. Enquanto isso, aos domingo, Ana Clara comanda o “A Eliminação“, com exibição após o “Fantástico“.