Depois de passar três semanas imunes em “No Limite”, a tribo Carcará não conseguiu escapar do Portal da Eliminação nesta semana e mandou um dos seus integrantes para casa. Com três votos, Gui Napolitano foi o oitavo eliminado do reality show. Após sua saída, o influencer falou sobre o voto de Viegas, responsável pelo desempate.
Apesar da união que a Carcará sempre diz ter, no programa é fácil observar o quanto as relações estão divididas. Paula e Elana estão bem próximas e já fecharam uma aliança. Do outro lado, Zulu, Gui e Viegas também demonstram ter mais afinidade. Porém, foi o voto do participante do “BBB18” que mandou seu amigo para casa.
“Acho que foi estratégia. Para mim, era óbvio que iria receber o voto da Elana e o da Paula. Não sabia do Viegas, mas acho que foi mais uma estratégia individual dele”, respondeu Gui quando questionado sobre a sua eliminação. No episódio dessa terça (29), Elana levou dois votos, de Napolitano e Zulu.
Então, foi Viegas quem deu o terceiro voto em Guilherme. Apesar de estarem mais próximos no jogo, o músico também tem uma boa relação com Elana e, principalmente, Paula, já que ambos participaram do “BBB18” e ficaram amigos após o confinamento.
Mesmo assim, Guilherme não guarda nenhum tipo de ressentimento e declarou que está torcendo pelo seu colega de equipe. “Torço muito pelo Zulu e pelo Viegas. Me impressionei com algumas coisas que o Viegas me contou sobre a vida dele. A minha torcida fica dividida entre os dois: Zulu e Viegas”, declarou.
No entanto, ele também não nega que enxerga Paula e André, da Calango, como dois fortes correntes. “Na Carcará, acho que o Zulu. Ele é muito forte, não só física, mas mentalmente também, por ser atleta. A Paula também [é atleta e forte]. Na Calango, o André. Ele é muito bom de prova”, concluiu.