No Limite: ex-BBB alfineta escalação de Jéssica
(Foto: Divulgação / Gshow)
in ,

No Limite: ex-BBB alfineta escalação de Jéssica

Patrícia Leitte lembra que Jéssica não comeu carne de rã no “BBB”: “imagina olho de cabra!”.

Patrícia Leitte, a vilã do “BBB 18”, aparentemente não gostou muito de ver Jéssica Mueler escalada para o programa “No Limite”. Jéssica também participou do “BBB 18”. Pelo Twitter, Patrícia mandou uma indireta:

“Vale lembrar que no BBB 18 tivemos de proteína a rã, eu comi! Mas tivemos participante que não comeu com nojinho! E foi pro NO LIMITE hahaha Imagina olho de cabra! Ansiosa para ver! #NoLimite #TVFama”, twittou.

No Limite: ex-BBB alfineta escalação de Jéssica
(Foto: Reprodução / Gshow)

Jéssica é uma das seis pessoas do “BBB 18” que voltarão em “No Limite”. Além dela, a produção escalou também Gleici, Kaysar, Paula, Mahmoud e Viegas. A nova temporada de “No Limite” será estrelada somente por ex-BBBS, de várias edições, mas o “BBB 18” foi o que mais emplacou participantes.

No Limite: ex-BBB alfineta escalação de Jéssica
(Foto: Divulgação)

Destaque em provas de resistência

Um dos critérios de escolha da produção de “No Limite” foi o desempenho dos ex-BBBs nas provas de resistência de suas respectivas edições. Claro que alguns foram chamados por outras caraterísticas, mas é notório que a resistência e determinação mostrados nas provas fez a diferença.

Jéssica Mueller é personal trainer e ficou 29 horas em uma das provas do “BBB 19”, quase vencendo-a. Mas o público lembra mais dela pelo bordão “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”.

Escrito por Leonardo Torres

Web não perdoa com memes da capa do novo álbum de Lana Del Rey

João Luiz divide com internautas novo visual após BBB 21; veja