Carol Peixinho foi eliminada do “No Limite” no último episódio e participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta-feira (14) para falar sobre a sua trajetória no programa. No entanto, foi inevitável não falar sobre Jéssica e o voto em Kaysar no programa de semana passada, que causou a quebra da Calango. A ex-BBB declarou que ficou com “ranço” da colega de reality.
Recentemente, as tribos Calango e Carcará foram desfeitas e viraram uma equipe só, a Jandaia. Porém, os times tinham decidido que manteriam as alianças. O problema é que Jéssica decidiu votar em Kaysar, que também era da Calango, causando a eliminação do sírio.
Jéssica preferiu se manter aliada a Paula, sua amiga da época de “BBB18“. No episódio desta semana, sabendo que Peixinho estaria no foco dos antigos integrantes da Carcará, a catarinense tentou conversar com Paula e Elena sobre a possibilidade de votar em Zulu para salvar baiana, mas isso não aconteceu.
Durante sua participação no “Encontro”, Carol comentou a atitude de Jéssica. “A gente saiu do nosso acampamento honrando [a equipe]. A gente sabia que teria que jogar individual, mas em um jogo como esse, precisa de aliados. A gente se olhou e falou: ‘vamos juntos’. A gente precisava disso”, relembrou a influencer sobre o momento em que todos viraram Jandaia.
Mas, não foi isso que aconteceu, né? Jéssica ajudou a antiga Carcará a eliminar Kaysar e no último episódio viu o mesmo acontecendo com Carol. André, por sorte, estava imune. Mas, deve ser o próximo foco. Ou seja, tudo indica que o mesmo pode acontecer com a personal trainer no futuro.
Por conta disso tudo, a participante do “BBB19” disse que pegou “ranço” de Jéssica. “A Carcará estava firme e forte. A gente teve o voto da Jéssica no Kaysar, ali quebrou as pernas dos Calangos”. Veja o momento da declaração:
Carol dando as plaquinhas 👀 #NoLimite pic.twitter.com/OCrAtyhFn2
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) July 14, 2021
Peixinho também declarou que a sua torcida em “No Limite” é para André.