Carol Peixinho é a 10ª eliminada do “No Limite”. A participante deixou o reality show de sobrevivência no episódio mais aguardado pelo público. Sim, estamos falando da tão esperada Prova da Comida. Apesar da eliminação de Peixinho, a integrante da tribo Jandaia foi bem no desafio. Veja como foi o episódio desta terça-feira (13) aqui no POPline.
Prova do Privilégio + Imunidade
Os participantes tinham que encaixar uma vara de bambu dentro de um escudo e depois equilibrar várias moedas em cima do bambu. Ou seja, uma prova que exigia bastante concentração e calma. Além da prova dar ao vencedor uma cesta com vários alimentos e também uma imunidade, o campão ganhou um vídeo da família.
Os integrantes da Tribo Jandaia tinham que equilibrar uma moeda em cima da outra e, apesar da dificuldade, demonstraram bastante concentração. No entanto, Elena acabou errando uma das moedas, já que elas tinham cores e significados diferentes, e foi a primeira eliminada da prova.
Zulu foi o segundo eliminado do desafio, já Carol Peixinho foi a terceira a sair por culpa do vento, que derrubou suas moedas. Paula foi a quarta a deixar a disputa e Viegas foi o quinto. Jéssica se desiquilibrou e foi a última a sair, tornando André o vencedor da prova.
Prova da Imunidade
Nesta terça-feira (13) foi a tão aguardada Prova da Comida. Os participantes da Tribo da Jandaia tinham que passar por três pratos até chegar no final da prova e assim, caso conseguisse concluir tudo sem cuspir ou vomitar, ganhar o desafio e a imunidade.
1º Prato: 6 larvas de besouro
Carol Peixinho e Jéssica foram as duas primeiras a engolir os insetos. Elena e Zulu concluíram em seguida. Paula e Viegas demoraram, mas também conseguiram comer tudo.
2º prato: 2 baratas de Madagascar
Carol Peixinho, mais uma vez, foi a primeira terminar o prato e Jéssica acabou logo em seguida. Zulu, Elana e Paula também comeram tudo. Viegas teve uma certa dificuldade, mas conseguiu engolir as baratas.
3º prato: 3 olhos de cabra
Os participantes tinham que comer um de cada vez e logo no primeiro eles perceberam como era difícil mastigar a iguaria. Apesar das dificuldades, todos conseguiram engolir os três olhos de cabra sem vomitar ou cuspir.
4º prato: shot de fígado cru com boldo e carqueja
Como todos chegaram até a final, ganharia a prova o primeiro que conseguisse virar os shots com mais rapidez. Elana foi a primeira eliminada da rodada, Jéssica foi a segunda a sair da prova e Viegas o terceiro. Zulu foi o quarto eliminado e a disputa ficou entre Paula e Peixinho.
Para ganhar a imunidade, as duas tiveram que virar três shots. Quem virasse tudo primeiro, ganhava. Paula foi a grande campeã, garantindo a sua imunidade também.
Portal da Eliminação
Antes da eliminação, os participantes começaram a conversar e, claro, combinar voto. Como Peixinho não tinha imunidade, ela virou foco dos ex-Carcarás. Para tentar proteger a amiga, os ex-Calangos combinaram de votar em Zulu. Jéssica tentou convencer Paula, mas não obteve sucesso.
Carol Peixinho já tinha dito que não votaria em Elena e por foi conversar com a amiga de “BBB19”. A piauiense não se mostrou confortável em votar na antiga colega de confinamento. Ou seja, ficou subentendido que a ela definiria o resultado da votação.
Zulu levou três votos e Carol Peixinho foi eliminada com quatro votos, como já era esperado. Ou seja, Elana, no fim das contas, decidiu os antigos integrantes da Carcará.