O “No Limite” começou com 16 participantes e agora restam apenas oito. Isso significa que chegamos na metade do reality e as coisas mudarão a partir de agora. No episódio desta terça-feira (6), Carcará e Calango se enfrentarão pela última vez e depois disso os integrantes se unirão na tribo Jandaia.
Na verdade, “unir” é uma palavra muito forte, já que a partir de agora é cada um por si. Paula, Elana, Viegas, Zulu, Carol Peixinho, Jéssica, André e Kaysar passarão a viver juntos no mesmo acampamento. Além disso, as provas não serão mais feitas em grupo.
A dinâmica dos desafios também será diferente. Agora os jogadores competirão individualmente, o que deixará a disputa pela imunidade ainda mais acirrada. Além disso, todos os participantes votam no Portal da Eliminação. Ou seja, escapar da eliminação também ficará mais difícil.
As tribos, que antes não tinham contato uns com os outros, agora estão juntas e com isso as alianças podem mudar. A competição, que antes estava equilibrada com quatro para cada lado, vai apertar na hora da votação. Então, quem não estiver imune terá que pensar em alguma estratégia para não deixar o programa.
Ou seja, os participantes do “No Limite” terão que usar tudo o que aprenderam no “Big Brother Brasil” e fazer o básico para escapar de uma possível eliminação: combinar voto. E aí, será que a galera vai fazer isso de boa ou vai ficar com medo de ser julgada?
De qualquer forma, tudo indica que as emoções em “No Limite” devem ficar ainda mais intensas. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no POPline e na Globo, toda terça-feira, às 22h30.