Bruna Negreska deixou o “No Limite” nessa terça-feira (7) após lutar muito pela Tribo Lua. No entanto, apesar da amizade que construiu, principalmente com Ipojucan, Victor Hugo e Charles, a personal trainer admitiu que a convivência no time azul era bastante complicada e que se irritava bastante com alguns aliados.
LEIA MAIS:
- Participantes comemoram fim de “No Limite”: “Estamos livres”
- Eliminação com choro! Tribo Lua perde mais um participante em “No Limite”
- Participantes trocarão de tribo em “No Limite” nesta terça-feira (7)
Quem está acompanhando a atual temporada de “No Limite” já percebeu o quanto o clima da Tribo Lua é tenso. Afinal, nem todos os participantes se davam bem. “As piores [dificuldades] foram a fome e a convivência com algumas pessoas da tribo. Alguns tinham falas e usavam termos pejorativos“, declarou Bruna em entrevista ao Gshow. “Algumas pessoas ainda estão presas nos séculos passados“, completou.
Vale lembrar que Bruna chegou a discutir com Guza, eliminada do “No Limite” no dia 2 de junho, também pela Tribo Lua. “O meu maior desentendimento foi com Guza no portal do empate entre a Roberta e eu. A Guza tinha todo direito de defender a aliada, mas ela disse algumas falácias. Sim, sempre acordo de mau humor, mas eu nunca maltratei ninguém“, disse a personal.
LEIA MAIS:
- No Limite: Guza chama Victor de insuportável no “A Eliminação”
- Tribo Sol reverte jogo em “No Limite” e faz Lua eliminar mais um participante
- Tribo Lua conquista mais uma vitória em “No Limite” e aumenta rixa entre equipes
Apesar de ter deixado o “No Limite” antes do que imaginava, Bruna diz que superou os seus limites com o reality show. “Eu sempre tive muita fobia do mar, vejo aquela imensidão de água e fico com falta de ar. Nessa última prova, eu respirei fundo e tive que me jogar de corpo e alma, porque sabia que a tribo dependia de mim, e ali seria o meu maior desafio. E eu superei, mesmo que tenha sido a prova da minha eliminação, saio de cabeça erguida porque eu me superei“, completou.