(Foto: Reprodução Instagram/@bilaraujjo)
in ,

No Limite: Bil Araújo surpreende com antes e depois de visual

As gravações de reality show terminaram nesta semana

O perrengue acabou para os participantes de “No Limite”. É que as gravações do reality show terminaram e nesta semana todos os ex-BBB’s voltaram para o conforto de suas casas. Bil Araújo, por exemplo, aproveitou o retorno da “vida normal” para dar uma repaginada no visual!

(Foto: Reprodução Instagram/@bilaraujjo)

Em seu Instagram, o modelo mostrou o resultado dos dias que passou no reality show, com a barba grande e os cabelos desgrenhados. Na sequência, exibiu seu antes e depois com tudo alinhado.

“Os dias de glória chegaram”, declarou Bil na legenda do post.

LEIA MAIS: Alerta spoiler: conheça os três finalistas de “No Limite”

Mãe de Bil comenta affair do filho com Carol Peixinho em “No Limite”

A aproximação de Bil Araújo e Carol Peixinho em “No Limite” tem sido assunto recorrente entre os internautas. Especulações sobre um suposto romance na tribo Calango ganharam força desde que o reality show estreou e nesta segunda-feira (24) coube a mãe do modelo, Ana Araújo, se pronunciar!

Em contato com o jornal Extra, Ana revelou ter conhecido Carol Peixinho nos corredores de um hotel que o filho estava hospedado. “Ela é maravilhosa. conheci ela em São Paulo, pudemos conversar por lá”.

Porém, ao falar sobre a possibilidade de um affair entre os dois durante “No Limite”, deu uma negativa:

“Acho que ele está mais focado no jogo desta vez. O “BBB” abriu mais a mente dele para se jogar mais, ver o que vai fazer, ver o que ele quer. Mas se acontecer, acredito que pode ser fora do jogo, e não lá”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

ANAVITÓRIA está cantando em espanhol; ouça “Lisboa-Madrid”

Sony Music firma parceria com ID_BR em prol da igualdade racial

Sony Music firma parceria com ID_BR em prol da igualdade racial