Connect with us

Selena Gomez

No Japão, Selena Gomez lançará versão deluxe do “Rare” com as faixas extras e conteúdo em vídeo

Nova versão física do atual álbum de Selena Gomez virá ainda com um encarte maior, cartões de fotos e até mini pôster. Confira os detalhes!

Published

on

O ano de 2020 tem sido bem produtivo para Selena Gomez, mesmo com toda a pandemia, quarentena e isolamento social. A cantora lançou em janeiro o seu aguardado novo álbum, o “Rare”, que já ganhou versão deluxe nas plataformas de streaming, com três novas faixas.

Selena Gomez "Rare"

Foto: Divulgação

Agora, a nova versão deluxe do “Rare”, até agora só digital, também ganhará uma versão física, com muito conteúdo extra, tanto em áudio como em vídeo, além de itens de fotografia exclusivos. Mas tudo isso, somente no Japão.

Nova versão do “Rare”

Enquanto o mundo inteiro se conforma em ouvir a versão deluxe do “Rare” apenas nas plataformas digitais, o Japão será agraciado com uma versão física do atual disco de Selena Gomez, recheado de conteúdo exclusivo. Uma verdadeira peça de colecionador.

A Universal Music Japão anunciou a novidade em suas redes sociais nesta sexta-feira (29) e a versão física deluxe do “Rare” será lançada com exclusividade na terra do sol nascente no dia 22 de julho, seis meses após o lançamento original do álbum.

A nova versão do disco chegará com as três faixas novas da deluxe, “Boyfriend”, “Souvenir” e “She”, além de “Feel Me”, anteriormente exclusiva do vinil do “Rare”.

Tracklist da nova versão física deluxe do "Rare", de Selena Gomez, para o Japão

Foto: Reprodução

O novo produto ainda virá com um encarte maior, incluindo cartões de fotografias e até um mini pôster exclusivo.

Vídeos

A nova versão física deluxe do “Rare” de Selena Gomez também virá com conteúdo em vídeo. O DVD do novo produto trará o videoclipe da faixa título do disco, além de seu vídeo de bastidores, o clipe de “Boyfriend” e performances de “Rare” e “Feel Me”.

Uma performance de “Dance Again” completa a escolha do conteúdo de vídeo do novo “Rare”, a ser lançado apenas no Japão.

Vídeos presentes na nova versão física deluxe do "Rare", de Selena Gomez, para o Japão

Foto: Reprodução

Selena Gomez na quarentena

Cumprindo as recomendações de quarentena contra a proliferação do novo coronavírus no mundo, Selena Gomez está aproveitando esse período para criar. A cantora montou um estúdio em sua casa e vem trabalhando em novas músicas, como tem mostrado em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Makeshift studio so I can work from home 🎧🎼🎤

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

HojeTemLive.com.br




Ranking