Connect with us

Anitta

No Instagram, Wanessa Camargo desabafa e Anitta rasga elogios à cantora de “Mulher Gato”

Anitta foi só elogios a Wanessa Camargo.

Published

on

Apesar do sucesso de sua nova música, “Mulher Gato”, que em apenas três dias já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações oficiais em seu videoclipe, Wanessa Camargo vem enfrentando críticas pesadas neste seu retorno à música Pop. Mas isso não a abala.

A cantora, depois de estrear seu novo show, com direito a “Mulher Gato” pela primeira vez ao vivo, resolveu desabafar em suas redes sociais sobre as constantes comparações que vem sofrendo após o lançamento de sua nova música. Comparações com outras mulheres da música, em especial Sandy e Anitta. Sandy, que sempre foi motivo de comparação com Wanessa desde o início de sua carreira e Anitta agora nessa nova fase Pop.

“Vou trocar a palavra, em respeito a todo mundo que diz que eu imito alguém e dizer que sim, eu me inspiro em muita gente”, afirmou Wanessa Camargo.

E nos comentários ao desabafo de Wanessa, Anitta afastou qualquer sinal de rivalidade/rixa/comparação rasgando elogios a Wanessa e dizendo “que eu lembre quem se acabava de dançar ainda ‘aborrecente’ com ‘poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida’ era eu!”.

Confira:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking