Foto: reprodução/ @oliviarodrigo Instagram
in ,

No “Fantástico”, Olivia Rodrigo envia recado aos fãs brasileiros

A entrevista de Olivia Rodrigo ao “Fantástico” foi ao ar neste domingo (13/06). Em conversa com o repórter Murilo Salviano, a estrela falou do sucesso de seu álbum de estreia, de suas inspirações e enviou um recado aos fãs brasileiros.

Destaque por suas composições, Rodrigo revelou que sempre gostou de compor. Uma de suas primeiras experiências profissionais foi com o sucesso de “All I Want”, para o seriado no qual interpreta Nina, o High School Musical: The Musical: The Series.

A canção foi amplamente reproduzida nas plataformas e no TikTok. “Eu escrevi a música completamente sozinha e ela bombou, sou muito grata por isso”, disse Olivia. “É uma loucura, foi muito legal ver o impacto que isso gerou”, complementou a cantora.

Falando de sua carreira solo, sem vínculo com a série do Disney +, o programa citou o impacto da canção “drivers license”.  “Eu não tinha expectativas para essa música e, mesmo se tivesse, elas teria sido superadas”, contou a compositora.

“Não acho que todas as minhas músicas são todas autobiográficas, palavra por palavra, pois elas seriam muito chatas. Mas eu uso, sim, as emoções que estava sentindo”, revelou Rodrigo sobre suas inspirações.

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

Questionada sobre o nome do seu álbum de estreia, “Sour” (“azedo”, em português), ela respondeu dizendo que estava obcecada pela ideia de que os relacionamentos acabam azedando em algum momento. “Mesmo aqueles mais doces podem azedar”, disse Rodrigo.

Recado para os fãs brasileiros

Olivia Rodrigo revelou que já tomou as duas doses da vacina contra Covid-19 e falou sobre a situação nos Estados Unidos. “Já tomei todas as doses e é muito bom ver as coisas voltando ao normal aqui nos Estados Unidos. É tipo ver a luz no fim do túnel”, disse a cantora. O “Fantástico” ressaltou que o Brasil é o segundo país que mais escuta Olivia, atrás apenas dos Estados Unidos. Ela enviou um recado aos fãs:

“Os meus fãs brasileiros são incríveis, apaixonantes. Estou muito animada para ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente um dia desses. Quando tudo estiver seguro, estarei ai”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Lollapalooza EUA dará ingressos para quem se vacinar contra Covid-19

Grammy melhor reação

Projeto social de Beyoncé divulga campanha de combate a fome no Brasil