(Foto: Globoplay)
in ,

No “Encontro”, Pabllo Vittar faz surpresa para Gil do Vigor

Cantora surpreendeu o ex-BBB no programa deste Dia do Orgulho LGBTQIA+

Gilberto Nogueira começou a semana revigorado! É que ao participar do “Encontro” com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (28), o ex-BBB foi surpreendido pela presença de Pabllo Vittar no palco do programa. Gente como a gente, Gil reagiu da melhor maneira possível!

(Foto: Globoplay)

Gil foi convidado para um bate-papo com Fátima no Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado no dia 28 de junho no mundo todo. Os dois estavam conversando sobre o assunto quando a melodia de “Ama, Sofre e Chora” começou a tocar. Na sequência Pabllo apareceu ao vivo no “Encontro” para cantar.

Pabllo também apresentou “Triste com T“, assista:

Gil e Pabllo trocam elogios no “Encontro”

Além da performance, Pabllo conversou com Gil e Fátima. A apresentadora comentou que o ex-BBB fez um capítulo em seu livro em homenagem à Pabllo e questionou o que ele mais admira na artista.

“A força das letras das músicas, o que ela representa, a coragem que ela tem de dar a cara tapa, de se colocar. Porque envolve muito medo, nós por estarmos no Brasil que é o país que mais mata LGBTQIA+ temos medo. Esse medo é diário, medo de se colocar, de se jogar, de ser quem é, de sair na rua, bater no peito. Então quando eu olhava para ela sendo corajosa, falando que ‘tudo vai ficar bem’, dava um conforto para mim’.

Pabllo retribuiu os elogios, dizendo que se encantou pelo Gil desde o primeiro momento que o viu no “BBB 21”.

“A primeira vez que vi ele no ‘BBB’ eu e minha mãe já ficamos encantadas, minha mãe é muito fã dele, conversa com a mãe dele, ele fala muito de representatividade. Mas o Gil por si só ao olhar para a história dele a gente vê quantas pessoas ele já deve ter inspirado”.

Canal BIS faz programação musical para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+

O canal BIS levanta as cores da bandeira LGBTQIA+ e, neste dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho, apresenta uma seleção especial de nomes que refletem o discurso em suas canções! A programação contará com a participação de grandes nomes da música, tanto nacional como internacional!

Para começar, às 18h, o público pode contar com a “Setlist” especial com clipes de artistas de diferentes gerações, entre eles Freddie Mercury, Ana Carolina, Liniker, Pabllo Vittar e Lil Nas X.

Às 19h, o programa “Versões” traz Gloria Groove cantando novas interpretações de sucessos de Sandy e Junior, como “A Lenda”, “Inesquecível” e “Quando Você Passa (Turu Turu)”.

Logo depois, às 20h, o Bis reapresenta o show de Maria Gadú diretamente do palco do Baloise Session. Acompanhada apenas de seu violão e um baterista, a artista canta seus sucessos, como “Shimbalaiê” e “Laranja”, além das releituras de “Tic Tic Tac” e “Baianidade Nagô“. Ela também conquista o público estrangeiro com sua versão de “Ne Me Quitte Pas“, de Edith Piaf.

Johnny Hooker chega às 21h com a apresentação inédita de “Macumba Ao Vivo“. No show lotado em Recife, o cantor embala seus hits, como “Amor Marginal”, “Volta” e “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar”, além de trazer releituras de “Garçom” e “Abandonada”. A apresentação conta ainda com as participações especiais de Fafá de Belém, Otto, Karina Buhr e Isaar.

Johnny Hooker (Foto: Divulgação)

Em seguida, é a vez de Elton John embalar a noite com seus sucessos lendários apresentados na Noite de Gala do Brits Icon Award. Acompanhado de seu inseparável piano, ele toca sucessos como “I’m Still Standing”, “Your Song”, “Bennie & The Jets”, “Rocketman” e muito mais.

Elton John (Foto: Divulgação)

Para fechar a programação especial, o BIS apresenta o documentário “Tombadoras”, que mostra a resistência de artistas que superam os preconceitos dentro e fora dos palcos. Na obra, o público acompanha a intimidade e bastidores de viagens de Pabllo Vittar, Gloria Groove e Aretuza Lovi.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

recorde

“Butter” tem 400 milhões de views, dando ao BTS feito inédito

Loja Regards: veja os lançamentos em destaque no mês de julho