Nesta manhã de natal, 25 de dezembro, Ludmilla esteve ao vivo no programa de TV “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo. Um dos assuntos abordados foi o bullying e ela acabou dando seu depoimento pessoal.
A cantora revelou que não viveu o bullying na escola, mas sim no começo da sua carreira quando desacreditavam de seu talento. “Comecei a sofrer depois que eu virei cantora. Me apelidaram de MC Beyoncé, porque eu gostava muito da Beyoncé, falavam: ‘meu Deus, que menina feia, você é horrível, você não vai conseguir, você canta muito mal’. Era muita rajada de coisas, teve uma vez que eu até desativei o Facebook. Minha mãe sempre me dizia pra sair do Facebook, porque eu podia entrar em depressão”, lembrou.
No entanto, ela lembra que teve um “anjo da guarda” que a fez acreditar. “Se eu ficasse olhando aquilo, eu jamais estaria aqui. Depois disso, veio um anjo da quarta que realmente entendia do assunto e falou: ‘quem disse que você não canta? Você canta demais, seu gogó é abençoado’. Então minha mãe disse para acreditar nele, que era um produtor musical, e não em um monte de gente que nunca me viu”, completa.
CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.
É claro que a participação da Ludmilla não poderia faltar muita música! Veja performances de “Solta a Batida” e outros hits na Globo Play.
