in

No “Encontro”, Alok faz performances de hits e fala sobre superação: “tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz”

Nesta terça-feira (18) o DJ Alok foi uma das atrações do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na TV Globo. Ele teve momentos marcantes de descontração, quando tocou seus hits, além de momentos emocionantes, quando contou como superou uma depressão.

Segundo o DJ, o momento de virada foi quando teve uma experiência na África, foi lá que a história de uma senhora a inspirou. Ela era cega e, aos 90 anos, conseguiu recuperar a visão após uma cirurgia. Foi após isso que ele reafirmou sua fé em Deus.

“Eu me vi em um momento que está tudo tão negativo, tudo sendo tão contaminado, e eu acho que uma mensagem de esperança poderia trazer uma perspectiva pras pessoas”, disse. “Eu cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim”, desabafou Alok sobre seu momento de depressão.


Vídeo: Alok conta sua superação

Ele explica a história inspiradora: “Foi constatado que ela tinha catarata, uma forma simples de resolver. Fizeram a cirurgia e, depois de um ano, eu voltei e tive meu primeiro reencontro com ela. Ela me viu pela primeira vez”, contou Alok sobre a senhora africana que recuperou a visão.

Quem também marcou presença no palco foi Ina Wroldsen, norueguesa responsável pelos vocais em “Favela”. Eles fizeram uma incrível performance!


Vídeo: Alok e Ina Wroldsen apresentam ‘Favela’

O encerramento foi emocionante com a participação da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos. A performance foi da linda “Ocean”.


Vídeo: Alok e Orquestra Sinfônica Villa-Lobos encerram o ‘Encontro’

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marília Mendonça fará show surpresa hoje em São Luís, no Maranhão, veja detalhes!

Radialista afirma que Avril Lavigne já tem segundo single do novo álbum definido e divulga título