in

No EMA 2018, Camila Cabello, Halsey, Little Mix e mais celebridades comentam nova música de Ariana Grande

Ariana Grande pegou todo mundo de surpresa, na madrugada deste sábado (03) para domingo (04), com o lançamento de sua nova música, “thank u, next”, que inicia uma nova fase na sua carreira.

E no Europe Music Awards 2018, claro que esse foi um dos assuntos abordados na passagem das celebridades pelo tapete rosa da premiação. E teve muita gente que opinou, entre eles Camila Cabello, Halsey, Little Mix e Anne-Marie.

Conhecida como a “esposa” de Ariana Grande, Camila Cabello afirmou: “Eu mandei mensagem pra ela e disse ‘eu estou muito orgulhosa de você’. Eu amo como ela sempre está indo atrás de sua felicidade e eu a amo. Ela não tem sido nada além de uma incrível amiga para mim e eu apenas a amo e quero que ela seja feliz.”

Halsey também falou de seu contato com Ariana Grande após o lançamento de “thank u, next”. “Eu mandei mensagem pra ela na mesma hora!”, afirmou a cantora. “E eu disse ‘obrigada por essa música, obrigada, eu amei!’. Eu acho que é muito importante pra ela lançar uma música como essa, porque ela está dizendo para o mundo ‘sim, vocês me viram passar por todos esses relacionamentos, mas eu ainda sou uma pessoa, eu ainda estou amadurecendo e quer saber? Eu estou tomando essa oportunidade para me amar, me aceitar’ e eu acho que isso é algo que todo mundo precisa ouvir, especialmente quando tá todo mundo assistindo. Ela pegou essa situação e virou a mesa!”, concluiu Halsey.

Veja o vídeo, que ainda tem as opiniões do grupo Little Mix, da cantora Anne-Marie, da dupla Jack & Jack, Tiwa Savage e de Jason Derulo:

.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande confirma lançamento do clipe de “Breathin” para esta semana

É Anitta? Sofia Reyes confirma lançamento de novo single com parceria de uma cantora britânica e uma brasileira