banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução / Instagram @junior_lima)
in ,

No Dia dos Pais, Junior Lima revela nome de sua segunda filha

Mônica Benini, esposa do cantor, está grávida do segundo bebê do casal.

Para uma data especial, um anúncio especial. Junior Lima aproveitou as comemorações do Dia dos Pais neste domingo (08) para anunciar ao mundo o nome de sua segunda filha: Lara.

(Foto: Reprodução / Instagram @junior_lima)

Mônica Benini, esposa do cantor, está grávida do segundo bebê do casal. Otto, de três anos, é o primogênito de Junior e Mônica.

O anúncio da segunda gravidez de Mônica foi feito em abril e agora o casal revelou que a bebê que está para chegar terá o nome de Lara.

“A paternidade só trouxe luz à minha vida!!! É puro amor!!!”, escreveu Junior em sua publicação no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima)

Leia mais:

Junior Lima dá teaser de retorno à música

Com a carreira pausada desde o fim da “Turnê Nossa História” com SandyJunior Lima atiçou os fãs no dia 22 de abril com uma série de stories no Instagram. Ele mostrou o trecho de uma de suas novas produções musicais, mostrando que está de volta ao trabalho.

“Reaquecendo os motores. Depois de uma semana descansando, as ideias fluem muito mais. Compartilhando aqui a primeira coisa que saiu na volta pro estúdio”, escreveu o cantor, músico e produtor.

O que vem pela frente para Junior Lima?

Os próximos passos de Junior não são claros para os fãs. Seu projeto de música eletrônica com o DJ Julio Torres, o Manimal, está pausado desde o início de 2019. Ele teve que parar tudo para se dedicar à turnê com Sandy, que consumiu mais tempo e energia do que previstos. Depois, veio a pandemia do coronavírus.

Muitos fãs esperam que o artista passe a investir mais em suas habilidades como vocalista, também. Quando lançou o documentário “Sandy e Junior: A História”, em julho de 2020, Junior disse ao POPline que a turnê o havia reconectado com seu lado cantor. “Deu uma organizada na cabeça. Eu acho que me deixou com mais vontades do que eu estava antes. A turnê me lembrou de algumas coisas que talvez estivessem apagadas dentro de mim”, admitiu.

Escrito por Kavad Medeiros

Maria Lina homenageia Whindersson Nunes no Dia dos Pais

Pai de Britney Spears não vê motivo para o remover da tutela da cantora