in

No dia da independência do Brasil, Pabllo Vittar vai puxar bloco em Brasília!

Há uma semana de molho se recuperando de uma cirurgia dental, Pabllo Vittar está pronta para voltar à sua intensa rotina de compromissos e shows. A agenda da drag queen será retomada neste final de semana e será intensa no mês de setembro – um dos eventos mais aguardados será no feriado de 7 de setembro em Brasília.

Pabllo vai comandar a primeira micareta LGBT de capital federal em pleno dia da independência. Você quer lacre, @? Segundo os organizadores do “#blocodafarra”, poucas horas depois do desfile do Dia da Independência com as Forças Armadas na Esplanada dos Ministérios, a estrela vai puxar o trio elétrico da primeira micarê LGBT do DF. O circuito será em uma área enorme cercada no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

O #blocodafarra vai ter trio elétrico e abadá, ou melhor, dois tipos de abadás escolhidos pelo público em votação nas redes sociais. O modelo “Sua Cara” traz uma foto de Pabllo Vittar no deserto do Marrocos. O modelo K.O. traz uma versão mangá de Pabllo Vittar. A ilustração foi feita pelo designer e rapper gay Paulo Amaro. O evento começa às 14h e o show da drag é previsto para o final da tarde.

Além de Pabllo Vittar, o evento também terá a cantora Carla Cristina, sucesso na decada de 90 com o grupo de axé As Meninas. Quem não lembra do hit “Xibom Bombom”? Para completar a farra, DJs vão animar o público.

Requisitada

Pabllo Vittar está tão em alta que ela continuará em Brasília após o “#blocodafarra”. No dia 8 de setembro, sexta-feira, ela subirá ao palco da casa notura Victoria Haus para um super show. De acordo com a assessoria da balada, 80% dos ingressos já estão vendidos. Quem não quiser ficar de fora, pode correr e comprar seu ingresso no site Eventim.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravadora nega que o álbum “Reputation” será lançado no dia do aniversário de morte da mãe do Kanye West intencionalmente

Fãs brasileiros fazem anúncio convincente para promover “Look What You Made Me Do”, novo single da Taylor Swift