Bianca Andrade Playlist POPlineMasks4All
(Foto: Divulgação)
in ,

No centro de mais um polêmica, Bianca “Boca Rosa” reaparece ao som de hit da Britney Spears

Bianca Andrade Playlist POPlineMasks4All
(Foto: Divulgação)

Depois de ficar no topo dos trendings topics ao longo da sexta-feira (25) por cauda de um processo movido pela TV Globo contra ela, Bianca Andrade, a “Boca Rosa”  reapareceu nas redes sociais ao som de “Piece Of Me”, hit de 2007 de Britney Spears. Na música, Britney tirava sarro das polêmicas envolvendo seu nome e debochava da máquina midiática que se tornou.

“A sutileza no ‘shade’ da música. Amo”, comentou um seguidor no vídeo, onde a ex-BBB aparece dançando, com um gato.  “Gatos e vinhos. Tudo para u fds de uma gay safada”, escreveu ela na na legenda.

Neste sexta-feira, foi divulgado que Bianca Andrade está sendo processada pela Rede Globo após esconder sua participação no elenco de um reality show concorrente.

De acordo com informações do Notícias da TV,  após descobrir que foi enganada, a Rede Globo processou a influenciadora pela quebra de contrato e pediu uma indenização de R$500 mil.

A blogueira omitiu que fazia parte do elenco do reality show Soltos em Floripa, do Prime Vídeo, quando assinou o contrato no ano passado, em dezembro. A vigência legal dos papeis assinados pela musa era 30 de abril.

No documento que foi obtido pelo site, a emissora alega que Bianca não cumpriu com a cláusula de exclusividade do seu contrato ao aparecer em um programa concorrente. A Globo só tomou consciência que foi enganada pela ex-BBB após a eliminação de Bianca, em fevereiro deste ano.

“Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes”, alegaram os advogados da Globo.

Eles disseram ainda que a omissão foi dolosa já que a participação de Bianca no Big Borther Brasil estava em jogo e ela não seria autorizada pela emissora a participar da atração.

“A omissão, no caso, foi obviamente dolosa, caso contrário sua participação no BBB não seria autorizada pela emissora autora, visto que contrária as regras aplicáveis a todos os participantes, o que resultaria na perda da exposição comercial destacada pela própria ré”.

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

gatos e vinhos. Tudo p um fds de uma gay safada 🌈

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca) em

Reação nas redes

Depois da veiculação da notícia, o nome de Boca Rosa virou o assunto mais comentado do Twitter. A tag #OrangeIsTheNewPink também ficou nos trending topics com memes de como seria a vida da Bianca no presídio, caso fosse presa devido à ação.

Pouco tempo depois, a digital influencer apareceu nas redes sociais ao som de “Piece Of Me”, hit de Britney Spears de 2007. Para quem não se lembra, na música, Britney tira sarro das polêmicas envolvendo seu nome e debocha da máquina midiática que se tornou na carreira.

Veja reações!

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem", revela Dilsinho. Foto: Divulgação

Recorde: Dilsinho é o cantor mais ouvido no Spotify Brasil

Após especulações de separação, Bruno começa a fazer shows sem Marrone. Foto: Divulgação

AO VIVO: Assista à live de Bruno e Marrone