Embora não tenha superado as projeções de bilheteria nos Estados Unidos, “The Flash” obteve bons números em seu fim de semana de estreia no Brasil. Em cinco dias, o novo filme da DC arrecadou em nosso país mais de R$ 16 milhões em receita, sendo visto nas telonas por cerca de 774 mil pessoas. Bastante, hein? Tais números levaram a primeira aventura solo em live-action do Velocista Escarlate para o topo da bilheteria nacional, onde continua na liderança.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO: diretor de “The Flash” fala sobre ir do terror para filmes de heróis
- “The Flash”: 3 HQs para ler antes do filme e entrar no ritmo do herói
- EXCLUSIVO: diretor de “The Flash” comenta presença latina na DC
- Neymar Jr. ganha sessão antecipada de “The Flash” fechada para ele e amigos
- EXCLUSIVO: diretor de “The Flash” revela porquê aceitou dirigir o filme
Estrelado por Ezra Miller sob a direção de Andy Muschietti (responsável por “It – A Coisa” e “It – A Coisa: Capítulo 2“), e com roteiro assinado por Christina Hodson, “The Flash” conta com Sasha Calle, Ron Livingston, Ian Loh, Saoirse-Monica Jackson, Rudy Mancuso, Kiersey Clemons, Michael Shannon, Antje Traue, Ben Affleck e Michael Keaton no elenco. Confira abaixo a sinopse oficial:
“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?“