in

No Brasil para “Bloco da Pabllo”, Lali fala sobre retorno para shows próprios


A argentina Lali está no Brasil a convite de Pabllo Vittar para cantar “Caliente” no “Bloco da Pabllo” em Salvador e no Rio de Janeiro. Mas a artista não esconde sua vontade de vir ao país com sua turnê “Brava”. Questionada pelo POPline, ela admite que não sabe quando isso será possível, mas que pode acontecer “a qualquer momento”, porque está disposta a fazer acontecer. “Estamos querendo fazer neste ano”, disse.

Essa é uma cobrança dos fãs brasileiros da cantora – que inclusive conseguiram convencer a Sony Music a lançar uma tiragem física (ainda que limitada) do álbum “Brava”. “Sei que muitos fãs vieram me ver [em Salvador]. Eles me escreveram que estão presentes e que esperam por um show. Eu também espero o mesmo. Estar no Carnaval é um grande passo. É algo enorme estar nessa festa junto de uma estrela como o Pabllo”, falou, “estou muito feliz e muito agradecida. Pabllo que me convidou. Sei que estar aqui é algo enorme para mim como latina, como argentina. Me disseram que sou a primeira argentina no Carnaval de Salvador. Muita emoção!”.

A “Brava Tour” começou em agosto do ano passado e já passou por países como Argentina, Chile e Uruguai. No dia 30 deste mês, ela se apresentará no Festival Lollapalooza em Buenos Aires.