in

No Brasil, Maluma posta vídeos falando português e divulgando Anitta

Maluma aproveitou a vinda da turnê “F.A.M.E.” à América do Sul para visitar o Brasil. Embora o cantor não tenha shows marcados no país, ele tomou um voo de Medellín, na Colômbia, para o Rio de Janeiro na terça (13/11), aproveitando uma brecha na agenda até o próximo show, em Buenos Aires. Pelo Instagram, o cantor mostrou um pouco de sua estadia na Cidade Maravilhosa, se esforçou para falar português e também postou um story divulgando o EP do novo da Anitta, “Solo”. Os dois são colegas de trabalho no “La Voz… México”.

O motivo da vinda de Maluma ao Brasil ainda é desconhecido. O POPline questionou a gravadora Sony Music e a empresa disse que “ainda não tem informações sobre isso”. O colombiano pode estar aqui a turismo, claro. Mas a verdade é que se especula sobre compromissos profissionais. Maluma já esteve no Rio uma vez para gravar uma campanha publicitária com Lellezinha, por exemplo. Não seria surpreendente se fosse algo assim novamente.

A “F.A.M.E. Tour” está percorrendo a América do Sul, mas não há shows marcados no Brasil. A próxima apresentação do cantor está agendada para o dia 17 em Buenos Aires, na Argentina. Ele também irá ao Chile antes de retornar a Colômbia para o último show da turnê, no dia 29 de dezembro.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Críticos de site especializado apostam em pelo menos três indicações para Ariana Grande e Drake no Grammy 2019

ROCKline: Jack White quase protagonizou “A Star Is Born” ao lado de Lady Gaga