in

No Brasil, Katy Perry recebe primeiro certificado de platina pelo álbum “Witness”

Katy Perry conquistou seu primeiro certificado de platina com o álbum “Witness” aqui no Brasil. A Universal Music anunciou que o disco mais recente da popstar bateu a marca de 40 mil unidades equivalentes para receber o certificado no país. De acordo com a Pró-Música Brasil, a certificação de álbuns internacionais no Brasil inclui venda de CDs somada à venda digital do álbum, venda de singles (na proporção 10 singles equivalentes a 1 álbum) e streams de áudio e/ou vídeo de uma ou mais faixas do disco (na proporção de 5 mil streams equivalentes a 1 álbum).

Lançado em junho, “Witness” não foi platina em nenhum outro país ainda. Na Áustria, ele é outro. Nos Estados Unidos, ainda não anunciaram nenhuma certificação para o álbum – que estreou no topo da Billboard 200. A tracklist inclui “Chained to the Rhythm”, “Bon Appétit” e “Swish Swish”.

Katy está em turnê mundial desde setembro, com shows confirmados na América do Norte, Europa e Oceania até agosto de 2018. O Brasil, que lhe deu a platina, ainda não entrou na agenda.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta responde comentários preconceituosos sobre seu novo time de dançarinos

Pabllo Vittar divulga página para fãs criarem suas próprias drag queens