Lulu Santos

“No Brasil, as pessoas compreendem a música pelo coração ou pelo traseiro”, diz Lulu Santos em Portugal

“É importante que as pessoas vivenciem o momento em que aquela música foi importante para elas na sua história pessoal”, explicou o cantor

Em Portugal para fazer shows da turnê “Pra Sempre”, Lulu Santos deu entrevista ao site Diário de Notícias” falando sobre música, política e o mais recente trabalho. Porém, questionado sobre o tema: “Se não tocar os sucessos ninguém lhe perdoa?”, o artista surpreendeu pela resposta!

Se formos ver um show do Paul McCartney e ele não cantar Yesterday vai ser uma grande deceção para o público que foi assistir, por isso eu vou tocar aquilo com que as pessoas querem e com que se identificam. No Brasil, as pessoas compreendem a música pelo coração ou pelo traseiro – ou é para sentir ou para dançar. Eventualmente, pelas duas coisas, mas é importante que as pessoas vivenciem o momento em que aquela música foi importante para elas na sua história pessoal. As pessoas dizem-me isso muito comumente, “ah não sabe como esta música foi tão importante para mim”. A música é memória e a trilha sonora das vidas, tanto as de há 30 anos como as atuais. Provavelmente tem alguém que está se apaixonando com a canção Pra Sempre deste novo disco e que só tem seis meses de idade.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile