Carla Diaz fala mal de arthur
Foto: Globo / Gshow
in ,

No BBB, Carla não veta monstro de Arthur e solta: “convencido”

Clima está tenso entre Carla Diaz e Arthur.

Carla Diaz não está nada satisfeita com seu ex-queridinho Arthur e isso está evidente. Mais cedo, Viih Tube ganhou a prova do anjo e colocou o crossfiteiro para se vestir de ovo como prenda do monstro. O ponto é que Carla tinha ganhou o poder de vetar a decisão do anjo assim que foi escolhida para ir ao quarto secreto no paredão falso. No entanto, ela decidiu não fazer isso e permitiu que ele fosse.

Monstro
Foto: Globo / Gshow

Mais tarde, Carla entrou em uma conversa sobre o rapaz com Caio. Ela o chamou de convencido!

Ele está doidinho para falar com você“, soltou Caio. O que caio queria entender era a questão do veto da prova do líder. Ela explicou: “Eu fui pedir para o Fiuk me vetar, em vez de vetá-lo(Arthur)“.

Carla Diaz, no entanto, se mostrou arrependida. As atitudes de Arthur contribuíram para isso. “Eu estava chorando no sofá ontem à noite. Eu tive o meu momento, logo depois que a minha ficha caiu, que eu estava no Paredão“, disse. No entanto, ele nem deu bola.

“Aí me vem ele: ‘Você foi a primeira a sair’. Eu fiquei tão nervosa que eu não acreditei, assim, era uma pergunta muito óbvia e eu não sabia o que dizer. Mas eu já vi que ele foi falar para as pessoas que eu não quis falar com ele”, revelou.

Parece que a fofoca está rolando solta e o telefone sem fio está forte! Caio disse que Arthur estava mesmo doido para conversar, mas a prova do anjo atrapalhou. Foi quando Carla soltou: . “É muito convencido também, né“, jogou aos ventos.

Que clima tenso!

BBB 21: Equipe de Carla comenta relação da atriz com Arthur

Quem acompanha as rede sociais sabe que a relação de Carla Diaz e Arthur no “BBB 21” não está nada saudável. Boa parte do público não concorda com a forma que o crossfiteiro tem tratado a atriz durante o confinamento e agora, pela primeira vez, a equipe dela decidiu se manifestar.

Termos como “respeito” e “responsabilidade afetiva” têm estado na boca dos internautas desde que o romance entre Carla Arthur começou a desandar. Isso porque, em um curto espaço de tempo, o crossfiteiro começou a tratar a atriz de um jeito muito ruim, escolhendo a ignorar ao invés de tentar conversar.

Na manha última sexta-feira (19), por exemplo, Arthur não quis saber sobre a eliminação de Carla da prova do líder e, de quebra, se recusou a sentar na mesa da cozinha com ela. Já na madrugada deste sábado (20), ele reclamou da ex-amada, dizendo: “Agora a gente é inimigo“.

Tudo isso e muitos outros episódios de descaso que já rolaram têm feito muito barulho na internet e, por incrível que pareça, ainda tem gente criticando Carla a torto e à direita.

Com toda essa bola de neve, a equipe dela decidiu se pronunciar, pedindo para que o público tenha mais respeito.

Os administradores precisam falar porque também temos a nossa opinião sobre um dos principais assuntos do BBB: a vida afetiva da Carla na casa. Não nos manifestarmos até agora foi uma escolha, mas chegou o momento“, diz legenda da nota, que acompanha a hashtag “CarlaMereceRespeito“.

Ver o comportamento da Carla está gerando um incômodo no público, em especial, no feminino. Colocar em discussão esse tema é um avanço para nós enquanto sociedade. E o BBB é um convite para discutirmos comportamentos sociais“.

Mas nos pegamos analisando o julgamento e a desvalorização da Carla por ter se permitido viver um relacionamento no BBB. Foi uma decisão dela e, dentro de todas as dificuldades de dentro e pessoais, apenas a Carla pode falar mais“.

Para a equipe, não há como saber o “quão solitária” Carla se sente no “BBB 21”, mas ressaltou que “quase todos lá dentro buscaram suas duplas, seus parceiros, seu colo. E lá, cada um tem o seu recorte da realidade. Eles não têm a visão que nós temos aqui de fora“.

A pergunta aqui é: por que esse comportamento da Carla incomoda tanto? Acho que muita gente já passou ou passa por uma situação semelhante. E dói, machuca. Em rede nacional, mais ainda. Estamos falando de sentimento, de emoção… E, muitas vezes, deixamos a razão de lado“.

Na nota, a equipa ainda cita os discursos de ódio proferidos à Carla, que tem sido chamada de “burra” e “trouxa” na web.

Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia… E tantas coisas lindas, mas é difícil vê-las na prática, nas redes sociais. Acolher, abraçar, unir… São pilares da luta feminista. É preciso que todos reflitam sobre o que falam e escrevem“.

Gritar, xingar, humilhar, desmoralizar? Esse é o caminho mais fácil, afinal são séculos reproduzindo esse tipo de comportamento, aos quais as mulheres já enfrentaram caladas por muito tempo. Acabou! Não é certo esse tiro ao alvo. Nem de dentro, nem de fora.

Por fim, a equipe declarou: “Fica a reflexão: quando uma mulher está fragilizada, em sua cegueira ou não, o caminho mais fácil é o caminho justo de ser feito?“.

Escrito por Caian Nunes

Furou fila? Kiko, do KLB, foi vacinado nos EUA

Descubra como Jason Derulo reergueu sua carreira com TikTok