Discussão BBB 21
Foto: Globo / Gshow
in ,

No BBB 21, Pocah busca explicações de voto para João e discute: “tá com deboche”

Climão entre Pocah e João Luiz foi real!

Pocah está no paredão do BBB 21. No entanto, ela não aceitou bem os votos que levou. Foram quatro: de Gilberto, João, Sarah e Juliette. No entanto, foi com João que ela foi tirar satisfações. Ela queria entender os motivos que levaram a ele tomar essa decisão. No final das contas, a funkeira ficou bem sentida e chegou a ter uma pequena discussão com ele, caindo no choro.

Pocah não aceitou voto e brigou
Foto: Globo / Gshow

João tentou se explicar:

Entre as opções que eu tinha aqui com as imunidades que estavam distribuídas, você não seria minha opção. Mas ali dentro no momento que eu entrei você se tornou minha opção”, disse João Luiz após questionamento de Pocah.

Ela não entendeu e quis saber o que ela realmente fez para ter o voto. O rapaz entendeu que ela tinha o direito de fazer isso, mas o jeito que ele falou como debochado para ela.

“Mas tá com sorriso, com deboche por que João?”, soltou Pocah. “É, João, você tem um ar de deboche em cima das coisas”, reclama.

João não aceitou a reclamação, dizendo que ele era daquele jeito mesmo. Ele ficou sem entender o motivo dela ter ficado tão afetada, enquanto ela afirmava que só queria entender os critérios.

“Só quero que você aceite isso. Agora se você não quiser aceitar, não posso fazer nada. Se você não quiser aceitar, não posso fazer nada por você, sinto muito”, falou o brother.

Assista ao vídeo:

 

Pocah chorou

Pocah não ficou se sentindo bem com a conversa. Depois disso, ela se sentou com Projota, outro emparedado, e desabafou.

Desculpa. Ser tratada da forma que eu fui agora por uma pessoa que eu gosto, que eu nunca fiz nada. Muito pelo contrário, só tratei bem, só dei amor. Nunca foi uma opção de voto minha, nunca passou pela minha cabeça. Mas agir com deboche comigo… Eu nunca vou saber jogar isso aqui, não. Nunca vou saber. Tem que ser muito frio, calculista. E eu não sei jogar assim dessa forma“, diz Pocah, sem segurar suas lágrimas.

João também repercutiu a discussão

João Luiz também falou sobre a discussão com Pocah em conversa com Juliette. Ele ouviu conselho da advogada:

“Ela também está perdida. Todos nós estamos. Acho que depois ela vai ficar mais tranquila. Se ela voltar, ela já volta bem mais firme e se encontra mais no jogo“.

O rapaz comentou a situação: “Infelizmente a gente está aqui para ser votado, e a sensação que eu tive é que ela não aceitou o fato de ter recebido meu voto. Eu falei: ‘Por que você está cismada com o meu?‘”.

Que climão, né, gente?

Escrito por Caian Nunes

Onda Diferente

Cardi B sugere nova parceria entre Anitta e Ludmilla

Grammy 2021

Grammy 2021: Billie Eilish acha que Megan Thee Stallion merecia ganhar seu prêmio