in

No AMA 2018, Normani fala sobre lançamento iminente com Calvin Harris

Sam Smith e Calvin Harris estarão no primeiro álbum solo de Normani. A confirmação dos nomes foi dada pela própria artista durante o American Music Awards 2018, realizado na noite desta terça-feira (9/10).

“Nós definitivamente gravamos alguns vocais, vou dizer isso”, comentou Normani sobre a colaboração com Sam Smith. O encontro dos dois aconteceu no início de agosto e imediatamente espalhou rumores de um real dueto. As conversas sobre a colaboração masculina ganharam força quando Normani disse recentemente que trabalhou com “um dos maiores vocalistas de todos os tempos”.

Já a música com Calvin Harris não deve demorar a sair. Na entrevista para Chelsea Briggs, jornalista da Billboard, Normani revelou que uma nova música vai sair nesta sexta-feira (12) e a colaboração vai sair nos próximos dias.

“Acho que é a primeira vez que as pessoas estão conhecendo quem sou… Acho que há muito que nem eu sabia que estava ali, coisas que eu queria falar, e coisas que eu consigo fazer, consigo vestir”, disse. “Agora eu posso co-produzir, o que é algo que eu não sabia fazer antes, co-compor, então é um lugar de crescimento e a primeira vez para mim”, disse.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você não viu na TV: os bastidores do AMA 2018 em fotos

Estreia: Daya Luz mostra a sua trajetória no clipe de “Virar o Game”