inspirações do novo álbum
Foto: LA Times
in ,

NME dá nota máxima para novo álbum de Billie Eilish

O mundo está a poucas horas de escutar o novo álbum de Billie Eilish, o “Happier Than Ever“. O projeto é bastante aguardado pela mídia especializada e pelo público, visto que o “When We All Fall Asleep Where Do We Go”, álbum de estreia da cantora, foi aclamado com cinco troféus do Grammy, inclusive o de “Álbum do Ano”.

O site NME não esperou o álbum chegar nas plataformas para aclamá-lo. Em uma crítica divulgada nesta quinta-feira (29), a publicação concedeu ao projeto nota máxima (cinco estrelas) e disse que Eilish repetiu o sucesso combatendo a fama e a misoginia com o glamour de Hollywood dos velhos tempos.

“Embora seja improvável que seu lugar tenha sido posto em dúvida, ‘Happier Than Ever’ consagra Billie Eilish como uma das artistas pop mais importantes de sua geração – e, melhor ainda, ela faz isso sem repetir um único truque desde a estreia de que virou sua vida de cabeça para baixo”.

O site escolheu a faixa-título como um dos pontos altos do álbum e elogiou a potência vocal da artista, muitas vezes criticada por seus sussurros. “Alimentado por um vocal poderoso e expressivo, sem dúvida aprimorado por anos de turnê, ‘Happier Than Ever’ mostra um dedo do meio invisível para qualquer um que já considerou Eilish como um sussurro, e é possivelmente sua melhor performance vocal já registrada”. 

Billie Eilish reclama da invasão de privacidade
(Foto: Divulgação)

Embora brilhante, “Happier Than Ever” não se assemelha ao projeto que apresentou Billie ao mundo: “Enquanto um dos principais atrativos de “”When We All Fall Asleep Where Do We Go”, foi sua produção estranha e pesada, seu sucessor é mais suave e muito mais discreto. Em vez disso, ele desenterra uma sensação semelhante de desconforto”, destaca o NME.


 

 

Escrito por Douglas Françoza

Gloria Groove e Bivolt estão juntas em “Pimenta”

Lady Gaga está deslumbrante no tralier de “House Of Gucci”; veja!