Durante o final de semana, um falso membro da RCA plantou uma nota afirmando que Chrstina Aguilera estava planejando deixar sua gravadora e assinar um contrato com a Live Nation. Oboato dizia ainda que Aguilera deixaria o seu último álbum de lado e que começaria a se reformular na sua nova empreitada. No entanto, o empresário da cantora já desmentiu todas as informações e garantiu: “Ninguém vai desistir do ‘Bionic'”.
Irving Azoff esclareceu aos fãs da cantora que Aguilera tem um contrato longo e com vários termos com a RCA e que a gravadora não desistirá do seu álbum, ainda mais com o filme “Burlesque” sendo lançado. “A Live Nation nem é uma gravadora”, disse o empresário, que relembrou a todos sobre os planos de Christina: “You Lost Me já foi lançado nos Estados Unidos e está entrando no Reino Unido, mas você pode não está vendo Aguilera porque ela está finalizando seu filme”.
Burlesque marca o retorno da cantora Cher ao cinema e o inicio da carreira de Aguilera nas telonas, que deve acontecer em Janeiro de 2011 no Brasil. Já viu o trailer?