Ninguém quer competir contra Drake, Adele ou Taylor Swift, diz Ed Sheeran
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Ninguém quer competir contra Drake, Adele ou Taylor Swift, diz Ed Sheeran

Segundo cantor, todos pensam se devem lançar músicas no mesmo dia que esses três ou se é melhor adiar.

Ed Sheeran nunca escondeu que é competitivo quando se trata de paradas de sucesso e premiações. No passado, já segurou o lançamento de um álbum para não ser ofuscado por Adele. E ele continua com essa mentalidade. Em entrevista ao “Hot Ones”, ele falou um pouco sobre isso.

Questionado se tem inveja de algum artista, ele disse que não. “Eu não diria que tenho inveja de ninguém, porque eu sinto que amo o que faço e não poderia fazer o que outros fazem”, comentou.

“Mas eu acho que todo artista, quando vai lançar algo e descobre que Drake, Taylor ou Adele também estão lançando, fica ‘que dia vai ser? Devemos? É melhor adiar? Acho que todo artista faz isso. Mas eu não diria que tenho inveja de nenhum deles. Todos eles fazem com que eu me esforce para trabalhar mais”, admitiu.

Ed Sheeran é nº1 no Reino Unido com “Bad Habits”

Ed Sheeran está de volta e em grande estilo! Sua música nova, “Bad Habits”, estreou em 1º lugar na parada de singles do Reino Unido. É a 10ª música do cantor a pegar o topo da lista, fazendo Ed Sheeran empatar com Calvin Harris e Eminem em quantidade de singles nº1 na parada britânica.

RANKING DOS ARTISTAS COM MAIS SINGLES Nº1 NO REINO UNIDO
01) Elvis Presley – 21
02) The Beatles- 17
03) Cliff Richard, Westlife – 14
04) Madonna – 13
05) Take That – 12
06) Ed Sheeran, Calvin Harris, Eminem – 10
07) ABBA, Rihanna, Spice Girls – 9
08) Oasis, The Rolling Stones – 8
09) Ariana Grande, Elton John, George Michael, Jess Glynne, Justin Bieber, Kylie Minogue, McFly, Michael Jackson, Robbie Williams, Sam Smith, Tinie Tempah, U2 – 7
10) Blondie, Boyzone, Britney Spears, David Guetta, Drake, Lady Gaga, Queen, The Shadows, Slade, Rod Stewart, Sugababes – 6

Ed Sheeran vira vampiro na capa do single "Bad Habits"
(Foto: Divulgação)

De acordo com a Official Charts Company, “Bad Habits” registrou 92 mil unidades comercializadas em sua semana de lançamento no Reino Unido. O número engloba vendas e streams. Foram 8,7 milhões de streams.

“Eu quero agradecer a todos que fizeram isso acontecer. Eu fiquei longe por muito tempo e eu realmente não considero isso [pegar o nº1] algo garantido. É uma coisa incrível. Obrigado por me fazer sentir o amor”, disse o cantor.

Escrito por Leonardo Torres

Dany e Fábio podem ser o próximos eliminados do “Power Couple”

“E Aí, POPline?”: Felipe Araújo vai se lançar no rock?