Chris Brown abriu uma conta no site OnlyFans recentemente, mas deixou na vontade aqueles que pagaram a assinatura de US$ 20 para ver fotos do cantor pelado. Brown postou apenas duas imagens – nenhuma chega a ser um “nude”.
Diante da decepção da galera, fãs do cantor lembraram que ninguém precisa assinar o OnlyFans do Chris Brown para ver nudes dele. A verdade é que já vazou uma foto do artista nu lá para 2011. Basta dar um Google que você encontra.
É importante ressaltar também que o OnlyFans permite o compartilhamento de conteúdo erótico, mas este não é obrigatório. Embora o site tenha se tornado conhecido por isso – pagar por nudes – as pessoas podem pagar por todo tipo de conteúdo exclusivo, inclusive musical. Austin Mahone mostrou uma canção inédita para os assinantes de seu OnlyFans. Cardi B também criou uma conta sem intenção de postar nenhum conteúdo explícito.
paying for Chris Brown’s OnlyFans doesn’t even make sense after that pencil dick nude he “leaked” a few years ago.
it makes sense why he be dating the General Tso Asian joints.
— Lin Mamas. 🌹 (@Linnzo_) November 12, 2020
Sooo Chris brown made an only fans and oomf on ig said his nude is on google still.. why I go look 😖🤦🏽♀️😂😂
— ✨SHAY✨ (@Shortie___) November 12, 2020
não tem mistério, querem tanto ver a rola do chris brown na internet então é só jogar “chris brown nudes 2012” e sejam felizes com a foro da pica dele. satisfeitos!
— roro (@bangtanbizzlez) November 12, 2020
Chris Brown pensa em álbum colaborativo com Drake
Outra novidade do Chris Brown é seu desejo de fazer um álbum com o rapper Drake. Depois que eles viraram amigos e emplacaram o sucesso “No Guidance”, os dois podem se unir em novos lançamentos. Ele contou em uma live do “The Fat Joe Show” que os dois têm algumas músicas prontas.
“Temos algumas músicas, temos algumas músicas… Isso vai acabar com tudo”, declarou.
O trabalho mais recente de Chris Brown também foi uma colaboração. Em maio, ele e o rapper Young Thug lançaram juntos a mixtape “Slime & B”, com 13 faixas. Eles também trabalharam o single “Go Crazy”, que saiu junto.