O clima azedou entre Nikki Sixx e o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder. O baixista do Mötley Crüe respondeu às críticas de Vedder à sua banda e afirmou com todas as letras que o “o Pearl Jam é uma das bandas mais chatas da história”.
Foto: Mike Coppola/Getty Images (Uso autorizado POPline)
Em entrevista recente ao New York Times, Eddie Vedder foi questionado a respeito da nova série da Hulu “Pam & Tommy”, que irá detalhar a vida do ex-casal Pamela Anderson e Tommy Lee. Na ocasião, Vedder contou uma história de sua juventude, da época de ouro do Mötley Crüe, e confirmou que nunca foi fã os caras:
“Sabe, eu trabalhava em San Diego carregando equipamentos em um clube, e eu acabava participando de shows que não escolheria ir – bandas que monopolizaram a MTV do final dos anos 1980. As bandas de metal que – estou tentando ser legal – eu desprezava. Girls, Girls, Girls e Mötley Crüe: Foda-se. Eu odiava isso. Eu odiava a imagem que eles faziam dos caras. Eu odiava a imagem que eles faziam das mulheres. Parecia tão vazio.”
O comentário de Eddie Vedder chegou até Nikki Sixx, que não hesitou em mandar uma resposta imediata. Através do Twitter, Sixx disse:
“Hoje, eu dei risada lendo o quanto o cantor do Pearl Jam odiava o Mötley Crüe. Agora, considerando que eles são uma das bandas mais chatas da história, é meio que um elogio, não é?”
Made me laugh today reading how much the singer in Pearl Jam hated @MotleyCrue. Now considering that they’re one of the most boring bands in history it’s kind of a compliment isn’t it?#TheStadiumTour#RocknRoll