in

“All Night”: os novos detalhes da parceria Steve Aoki e Lauren Jauregui

Uma das colaborações que Steve Aoki e Lauren Jauregui produziram em estúdio está prestes a ser lançada. A capa de divulgação do single já está rodando pelas redes sociais graças ao aplicativo Shazam que informou que a colaboração sairá ainda este ano. A data exata não foi divulgada.

Os fãs agora se perguntam se “All Night” é na verdade “Paralyzed”, primeiro título de Aoki e Lauren comentada entre os fãs. Oficialmente não há nenhuma informação sobre o lançamento da parceria.

O terceiro disco do Fifth Harmony foi lançado no final de agosto, mas o trabalho com a girlband definitivamente não está atrapalhando as integrantes de buscarem trabalhos paralelos. Recentemente Dinah Jane lançou sua primeira grande colaboração e está em “Boom Boom”, música de RedOne também com Daddy Yankee e French Montana. Normani Kordei terminou o “Dancing With The Stars” e começou a negociar uma contratação como artista solo divulgada em outubro e reafirmou que não cogita deixar o grupo depois de rumores nas redes sociais. Ally Brooke estava produzindo shows solos, chegou a marcar uma passagem pelo Brasil (o que não aconteceu) e está em “Look at Us Now”, música do Lost Kings. Lauren aparece ainda em “In Your Phone”, música do rapper Ty Dolla Sign e namorado da cantora.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maluma lança parceria com Nego do Borel: “Corazón”, versão de “Você Partiu Meu Coração”

Nicki Minaj está em remix de “The Way Life Goes”, de Lil Uzi Vert