Menu
in , ,

Nicole Scherzinger volta a falar sobre a possibilidade de uma reunião do Pussycat Dolls

Se há um grupo que muita gente ainda espera ansiosamente pela volta, esse grupo é o Pussycat Dolls. Nos últimos anos, notícias de reunião e até de uma nova formação do grupo circularam na internet, mas nada ainda foi concretizado.

E agora, em recente entrevista na Austrália, onde é jurada no programa Australia’s Got Talent, Nicole Scherzinger voltou a falar sobre uma possível reunião do Pussycat Dolls, o grupo que a fez famosa.

Mostrando-se aberta à possibilidade de se reunir com o Pussycat Dolls, Nicole afirmou: “É uma possibilidade, sim. Eu amo minhas meninas, especialmente agora em um momento tão maravilhoso para empoderamento feminino e inspiração.”

“Se há um momento para empoderarmos outras mulheres é quando as mulheres vivem e passam por coisas, e cá estamos. Eu sinto falta de sair em turnê. Eu tenho estado em estúdio muito, não estou tentando dizer nada mas vocês verão muito mais de mim aqui na Austrália próximo ano”, completou Nicole Scherzinger, também dando a entender que irá retomar sua carreira solo e que irá lançar muitas músicas muito em breve.

Confira a entrevista completa:

Compartilhe:

Sair da versão mobile