Nicole Scherzinger exibe corpão de biquíni no Instagram (Foto: Reprodução)
in ,

Nicole Scherzinger celebra o Dia do Biquini com fotos estonteantes

Ex-líder das Pussycat Dolls arrancou muitos elogios dos seus seguidores

Nicole Scherzinger arrancou elogios de seus seguidores no Instagram ao postar uma série de fotos somente de biquíni. A ex-líder das Pussycat Dolls, que está com 43 anos de idade, justificou as fotos como uma comemoração tardia do Dia do Biquíni, celebrado no dia 5 de julho. A boa forma da cantora chamou atenção dos fãs, assim como o seu namorado, Thom Evans.

Nicole Scherzinger curti dia de praia com o namorado Thom Evans (Foto: Reprodução)

Nicole está aproveitando uns dias no litoral da Itália. A foto em questão foi tirada em um deck instalado às margens do Lago do Como. Chique, né? “Um pouco atrasada no Dia do Biquíni, mas não resisti“, escreveu. Ela ainda brincou dizendo que eram “registros pré-spaghetti e burratas“.

Nicole Scherzinger arranca suspiros dos fãs ao postar foto de biquíni na internet (Foto: Reprodução)

Quem também chamou atenção foi Thom Evans, novo namorado da cantora. Escocês, Evans era jogador de rugby – o que explica a sua boa forma. Os dois se conheceram nos bastidores do programa “The X Factor Celebrity“, onde Nicole é jurada.

Apesar do comeback das Pussycat Dolls não ter rolado em 2020, por conta do agravamento da pandemia no mundo todo, parece que Nicole Scherzinger está vivendo uma ótima fase, né? A cantora tem aproveitado o tempo livre para descansar e curtir o novo namorado.

Falando nisso, não há previsão do The Pussycat Dolls voltar tão cedo. Além de Nicole, Ashley Roberts, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta e Carmit Bachar também estavam dispostas a fazer uma turnê de retorno para a alegria dos fãs. Mas, pelo visto, não vai rolar. Ou seja, ficaremos ouvindo “React” para matar a saudade.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

JYP anuncia debut de novo grupo de K-Pop para fevereiro de 2022

Zeeba resgata memórias dos avós e celebra a vida no clipe de “Passeio”