Nicole Scherzinger é capa da nova edição da revista Cosmopolitan do Reino Unido. Nas fotos inéditas, ela aparece com vários visuais, incluindo o cabelo loiro.
Na entrevista, ela refletiu sobre sua carreira: “Eu queria ter aproveitado mais estar nos meus vinte anos. Eu sempre estava pensando sobre o que eu poderia fazer em seguida e como eu poderia estar melhor. Sou uma pessoa determinada e qualquer um que é bem sucedido tem que ser, porque não vai acontecer por conta própria. Você sempre tem que olhar para a frente e ficar no topo das coisas”, disse.
Ela relembra como eram as coisas no passado. “Nós não podíamos pagar para eu ir às aulas vocais ou de dança, então na escola primária, descobri que se eu fosse a uma escola secundária específica que estava nos projetos no Kentucky, então eu poderia entrar na escola de artes cênicas que queria ir. Eu amo minha família e eles têm muito amor, mas nunca tive ninguém para me comprar um carro ou me colocar na escola. Eu fiz tudo isso trabalhando, então isso te deixa muito ocupada, fazendo com que aconteça sozinho”.
“Quando eu recebi o convite para o The Pussycat Dolls, eu disse: ‘eu estarei no grupo, mas também quero um acordo de solo’. Eu sabia que esse era o meu sonho. Eu não percebi o quão grande seria a Pussycat Dolls. Qualquer pessoa que tenha feito sacrifícios sabe que você tem que fazer isso por conta própria. A ambição é incrível, você precisa para subir na vida”, completa.